Suzano Papel e Celulose convoca profissionais sem experiência para seu programa de estágio técnico, neste dia 27

Roberta Souza
por
-
27-05-2021 21:11:08
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Emprego – Suzano – vagas de emprego Trabalhador da Suzano Papel e Celulose/ Fonte: Bahia de Valor

As oportunidades da Suzano em seu programa de estágio técnico, são destinadas para os estados do PA, ES, MA, SP, CE, BA e MG

A Suzano abriu inscrições em seu programa de estágio técnico, destinado aos estados do Pará, Espírito Santo, Maranhão, São Paulo, Ceará, Bahia e Minas Gerais. A empresa que é resultante da Fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, são os maiores produtores de celulose de eucalipto e referência global em uso sustentável de recursos naturais, e está com 46 oportunidades para profissionais com formação de técnico e sem experiência. Os interessados nas vagas de estágio da Suzano podem se inscrever até o dia 04 de junho. Veja ainda: 14,7 bilhões de reais e 10 mil empregos devem ser gerados durante as obras de nova fábrica da Suzano, considerada a maior linha única de produção de celulose do mundo

Thiago Costa Tavares, gerente de Gente e Gestão da Suzano, diz que além das vagas que estão anunciando para este segundo ciclo, retomam as admissões da primeira fase do programa, que precisaram ser descontinuadas naquele momento pelo agravamento da segunda onda da covid-19.

Ele ainda ressalta que estão esperançosos para que em breve possam receber e desenvolver esses jovens por meio de um processo de aprendizado contínuo e dinâmico que os fortaleça não apenas enquanto profissionais, mas como pessoas prontas para promover a transformação.

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta das vagas de estágio técnico da Suzano Papel e Celulose. As oportunidades de estágio para profissionais sem experiência são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Detalhes das oportunidades de estágio técnico da Suzano

As vagas de estágio para profissionais sem experiência são destinadas aos seguintes locais: Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim, ambos no estado do Espírito Santo; Jacareí, Limeira e Suzano, no estado de São Paulo; Belém, no Pará; Imperatriz, no Maranhão; Maracanaú, no Ceará; Mucuri, na Bahia e Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Os cursos que serão aceitos no programa de estágio técnico: Papel e Celulose; Química; Administração; Logística; Segurança de Trabalho; Manutenção Mecânica ou áreas correlatas; Manutenção Elétrica ou áreas correlatas. Vale ressaltar que os estudantes tenham vínculos com as instituições técnicas de ensino até agosto de 2022.

Os pré-requisitos necessários para se inscrever nas oportunidades de estágio técnico para profissionais sem experiência da Suzano: Ter 18 anos ou mais; Estar cursando nível técnico no período noturno nas áreas onde tempos oportunidades; O estudante precisa ter vínculo com a instituição até ago/2022 ou posterior a esta data; Ter acesso ao local de trabalho e disponibilidade integral.

Benefícios oferecidos no programa de estágio técnico

A Suzano Papel e Celulose oferece: Plano de desenvolvimento; Bolsa-auxílio; Assistente médica e seguro de vida; Vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais da empresa; Vale-transporte ou fretados nas unidades industriais da Suzano; Renovação de ideia e conceitos.

Como se inscrever: Os interessados em participar do programa de estágio técnico da Suzano Papel e Celulose, devem clicar aqui, para ser redirecionado ao site de candidatura da empresa. Desejamos boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe