Solar Coca-Cola abre 400 vagas de cursos gratuitos de capacitação profissional para adolescentes e jovens de Alagoas

Valdemar Medeiros
por
-
19-10-2021 14:15:07
em Cursos
Solar-Coca-Cola- cursos gratuitos - capacitação profissional - vagas - Alagoas Cursos gratuitos Solar Coca-Cola – Foto: Ilustrativa-Solar BR

Os cursos gratuitos de capacitação profissional da Solar Coca-Cola estão direcionados exclusivamente à 5 municípios do estado de Alagoas. As inscrições já ficarão disponíveis até o dia 7 de novembro

A agroindústria de bebidas Solar Coca-Cola abriu 400 vagas em cursos gratuitos que visam a capacitação profissional de jovens e adolescentes do estado de Alagoas. As inscrições já podem ser realizadas pela internet, no site da Solar Coca-Cola, desde segunda-feira (18). As vagas para os cursos gratuitos estão disponíveis em cinco municípios do estado de Alagoas, sendo eles Penedo, Coruripe, Teotônio Vilela, São Miguel dos Campos e Campo Alegre. Estes cursos de capacitação profissional estão direcionados a jovens e adolescentes, com idade entre 16 e 25 anos, que já tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio.

Leia outras notícias relacionadas

Saiba como se inscrever para as vagas dos cursos gratuitos de capacitação profissional da Solar Coca-Cola

Para se inscrever, os interessados nas vagas devem preencher um formulário online disponibilizado pela Solar Coca-Cola, inserindo o nome completo e o número do WhatsApp.

Logo em seguida, o site irá redirecionar o participante para uma conversa no WhatsApp, onde os candidatos terão que fazer a confirmação da inscrição solicitada. Outros detalhes como documentação e demais informações ou dúvidas podem ser tiradas no próprio site da Solar Coca-Cola, no ato da inscrição. Vale ressaltar que as vagas dos cursos gratuitos são apenas para municípios do estado de Alagoas. As inscrições irão até o dia 7 de novembro.

CLIQUE NESTE LINK PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

Tempo de capacitação profissional

Serão cerca de seis semanas de capacitação profissional, onde os mentores dos cursos prometem ajudar os jovens e adolescentes com formas de se colocarem no mercado de trabalho.

Todos os alunos terão acesso vitalício a aulas de planejamento financeiro, plano de vida, elaboração e construção de currículo, além de preparação para participação em futuros processos seletivos. O curso será realizado todo online, numa plataforma que será disponibilizada pela Solar.

Arthur Ferraz, gerente de Relações Externas da Solar Coca-Cola, disse que a empresa está extremamente feliz em poder ajudar cada vez mais na geração de emprego e renda para jovens e adolescentes de diversos municípios do estado de Alagoas.

Ferraz afirma que esta é uma grande oportunidade aos jovens, pois durante a capacitação profissional eles irão aprender a desenvolver o seu lado profissional, aperfeiçoar suas habilidades e competências, assim ficarão totalmente aptos e disponíveis para o mercado de trabalho.

Saiba mais sobre a Solar Coca-Cola

SolarBR Coca-Cola é uma agroindústria brasileira fabricante de bebidas, tendo como produto principal a linha de refrigerantes Coca-Cola. A empresa atua nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

A Solar surgiu de uma sociedade feita entre a Família Jereissati e Família Melo com a The Coca-Cola Company, fabricante oficial do famoso refrigerante. Em 2013, após uma fusão entre as fabricantes Renosa, Norsa e a Refrescos Guararapes, foi fundada a Solar, presidida por André Seabra Salles.

A empresa é atualmente a segunda maior fabricante do sistema Coca-Cola Brasil, além de ser uma das 15 maiores fabricantes dos produtos da linhagem Coca-Cola do mundo, contando com 9 unidades agroindustriais e 35 centros de distribuição espalhados pelo Brasil.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe