Senac e Sest/Senat oferem vagas de emprego para profissionais de nível médio, técnico e superior

Roberta Souza
por
-
21-07-2020 14:42:12
em Vagas de Emprego
Oportunidades de emprego são oferecidas pelo Senac e Sest/Senat Vagas de emprego para o Sest/Senat e Senac

Vagas de emprego são oferecidas para profissionais de nível médio, técnico e superior para o Senac e Sest/Senat

O Sest Senat atua na formação e na qualificação de profissionais desde a sua criação  em 14 de setembro de 1993, para o mercado de trabalho. Com metodologias atraentes e conteúdos que atendem às demandas do mercado, a instituição prepara os profissionais para a execução das atividades com eficiência, reflexão crítica e segurança, a fim de enfrentarem todos os desafios da atividade transportadora em qualquer segmento. Além disso, os torna aptos a operarem novas tecnologias.

Veja ainda outras notícias:

Desde 1946, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac é o principal agente de educação profissional voltado para o Comércio de Bens, Serviços e Turismo do País. Hoje, está presente em mais de 1.800 municípios, de Norte a Sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis.Seu portfólio contempla cursos presenciais e a distância, em diversas áreas do conhecimento, que vão da Formação Inicial e Continuada à Pós-graduação e permitem ao aluno planejar sua carreira profissional em uma perspectiva de educação continuada.

Há oportunidades de emprego para o Senac e Sest/Senat! As empresas recrutam profissionais de nível médio, técnico e superior para agir de forma imediata. As localidades são para o Espírito Santo e Rio Grande do Sul. Para os detalhes sobre cada processo de seleção, município e como se inscrever, veja abaixo.

Sest/Senat

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) está com vaga de emprego para o cargo motorista no Espírito Santo. O salário gira em torno de R$ 2.952,47 e a jornada de trabalho é de 44 horas por semana. O candidato que for selecionado será designado a cidade Cachoeiro do Itapemirim (ES), as inscrições para tal cargo pode ser feita pela internet até hoje. CLIQUE AQUI para se inscrever!

Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está com 6 oportunidades de emprego, sendo elas: assistente administrativo, técnico de nível superior, assistente administrativo, educador e analista. Os candidatos aprovados serão designados para as cidades de Porto Alegre, Carazinho, Montenegro e Santo Ângelo, todos esses municípios estão localizados no Rio Grande do Sul. Para se inscrever nas vagas acima CLIQUE AQUI.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos