SBM Offshore abre diversas vagas de emprego para o FPSO Sepetiba, que será instalado no campo de Mero

vagas de emprego - vagas offshore - FPSO Sepetiba - Campo de mero - bacia de Santos - SBM Offshore Colaboradores da SBM Offshore – foto: SBM/Google

A SBM Offshore está com várias vagas de emprego abertas para o FPSO Sepetiba, que começará suas operações em 2023 no campo de Mero, no pré-sal da Bacia de Santos. São oportunidades para mais de 10 áreas de atuação

O ano de 2021 está prestes a chegar ao fim com uma ótima notícia para aqueles profissionais que estão à procura de vagas de emprego no mercado de trabalho de óleo e gás. A SBM Offshore, empresa holandesa, abriu diversas vagas de emprego para os profissionais do setor de óleo e gás atuarem no FPSO Sepetiba, que será utilizado no campo de Mero, no pré-sal da Bacia de Santos. Ao total, foram abertas vagas em 10 tipos diferentes áreas de atuação relacionadas a carga, produção e segurança.

Leia também

Confira as vagas de emprego disponíveis na SBM Offshore para o campo de Mero

Uma das oportunidades para o FPSO Sepetiba é voltada para Oficial de Segurança, profissional responsável por garantir que todas as atividades de manutenção diárias e atividades operacionais sejam realizadas de acordo com os requisitos demandados pelo Sistema de Gestão.

As demais vagas para atuar no FPSO Sepetiba, no campo de Mero, são para os cargos de Operador de Sala de Controle e Operador de Carga. A lista inclui também vagas para inspetor de equipamentos, técnico de instrumentos, técnico mecânico, técnico de produção, oficial de segurança, operador de carga, entre outros. Confira a seguir a lista completa de vagas de emprego da SBM Offshore:

CARGA

MANUTENÇÃO

PRODUÇÃO

SEGURANÇA

Como se candidatar às vagas de emprego para atuar junto à SBM Offshore no FPSO Sepetiba?

Para se candidatar, os interessados devem selecionar uma das vagas pretendidas acima para acessar o site de oportunidades da empresa. No, site serão apresentadas várias informações sobre a função e responsabilidades do colaborador, os requisitos exigidos e outras informações adicionais.

No fim da página, selecione a caixa “Aplique Agora” para se candidatar. Feito isso, além de um cadastro na plataforma, será necessário anexar um currículo e uma carta de apresentação, assim como e-mail, nome completo, telefone, endereço, entre outras informações.

O FPSO Sepetiba, no campo de Mero, terá capacidade de processamento de até 180 mil barris de petróleo diários e uma capacidade mínima de armazenamento de 1,4 milhões de barris de petróleo bruto. O FPSO será ancorado em lâmina d’água de aproximadamente 2 mil metros, a 180 quilômetros da costa do Rio de Janeiro. A unidade deve começar suas operações até o ano de 2023.

Sobre a SBM Offshore

A SBM Offshore é especialista em águas profundas e está em uma posição única para contribuir com a transformação de energia através do desenvolvimento da energia dos oceanos.

A empresa atua sempre com profissionalismo e ética, confiabilidade e honestidade. Sempre buscando fazer a coisa certa, a empresa respeita e cuida de sua comunidade, sempre colocando a segurança em primeiro lugar.

Além de valorizar a diversidade e o trabalho em equipe, a SBM Offshore sempre ouve todos os seus stakeholders antes de tomar uma decisão. Saúde, Proteção, Segurança e Meio Ambiente são fundamentais para qualquer ação da empresa.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.