Rio Oil e Gás 2018 “Energia para transformar” começou hoje

oleo e gas petróleo empregos setor

O congresso Rio Oil e Gás 2018 contara com proposta inovadora 360° e diversos assuntos simultâneos paralelos ao tema principal.

Começou hoje mais uma edição do Rio Oil e Gás que irá resumir a retomada da indústria no atual cenário, com a recuperação dos preços do petróleo e novos leilões já previstos para 2018 e 2019. O evento contara com exposições, estandes de diversas empresas, palestrantes renomados para discutir as perspectivas e o futuro da indústria petrolífera no Brasil e no mundo.

A proposta 360° foi idealizada no Rio Oil e Gás 2018 para reunir toda a cadeia produtiva do setor e assim alcançar o objetivo de alavancar mais o crescimento e destaque do Brasil industrial. Os debates contaram com assuntos nas áreas Downstream, Upstream, Gás e Energia, Tecnologias Digitas, Abastecimento, e gestão da indústria.

Além das palestras a exposição contara com diversos eventos paralelos com programações simultâneas com temas como tecnologia, sustentabilidade e SMS, formação de lideranças, descomissionamento, certificação, onshore e fóruns exclusivos de downstream.

A exposição é exclusiva para profissionais do setor Oil e Gás é indispensável a apresentação de crachá funcional das empresas ou cartão de visitas que comprove a ligação no setor, caso a organizadora do evento entenda que a relação com setor em questão não foi devida mente comprovada, será cobra uma taxa no valor e R$50,00 de cada pessoa por dia de visitação. O cadastramento é gratuito e pode ser feito online através do site http://www.riooilgas.com.br/ evitando assim filas.

Programe sua participação no maior encontro de óleo de gás da américa latina e alavanque sua marca e seus conhecimentos na área.

SIEM OFFSHORE busca candidatos para sua base no Rio de Janeiro

Avatar

Sobre Sheila Soares

Formada em Técnico de Logística, com experiência em operações logísticas, técnica de materiais e com amplo conhecimento no mercado petrolífero, industrial e engenharia.