RelyOn Nutec investe em treinamento offshore de segurança eólica

Eólica Offshore Macaé Treinamento Segurança

Mundialmente conhecida no ramo de petróleo e gás offshore, principalmente em Macaé, a RelyOn Nutec entra no ramo de renováveis e inaugura cursos em segurança eólica

A famosa líder mundial em treinamento offshore RelyOn Nutec ( antiga Falcky Nutec), que detém inclusive um polo na cidade de Macaé – RJ, atualizou seus centros Foinavon Close e Wellheads Road ( Reino Unido) com uma reforma de GBP 60.000 para acomodar novos cursos de treinamento em segurança eólica.

Pode ser de seu interesse também

De acordo com a empresa, o investimento inclui uma extensão da plataforma na área da piscina para simular transferências de segurança realistas de uma embarcação para uma turbina, um barco de resgate rápido e atualizado, novos equipamentos auxiliares para trabalhar em altura e resgate e estender o trabalho existente na plataforma de altura em Wellheads.

A RelyOn Nutec obteve recentemente o credenciamento GWO em Aberdeen, abrindo caminho para o lançamento de novos cursos em meados de janeiro para apoiar o setor na região.

Os cursos fornecerão treinamento de nível básico para quem procura novas oportunidades no setor eólico e treinamento avançado para aqueles que já trabalham no setor e procuram aprimorar sua base de habilidades.

“Existem importantes desenvolvimentos eólicos offshore em andamento no Reino Unido, no nordeste da Escócia e no nordeste da Inglaterra, portanto, nossos dois centros no Reino Unido estão muito bem posicionados para apoiar totalmente a indústria, com a acreditação necessária à medida que ela cresce. nossas costas ”, disse James Dixon, gerente de desenvolvimento de produtos da RelyOn Nutec UK.

“Existem alguns projetos grandes em andamento no Moray Firth, Firth of Forth e norte de Edimburgo, portanto, obter a certificação GWO para o nosso centro de Aberdeen foi essencial para apoiar as necessidades de nossos clientes.”

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.