Queiroz Galvão Exploração e Produção S.A contrata mais um Navio

Queiroz Galvão Exploração e Produção S.A contrata mais um Navio
 

A Queiroz Galvão contratou o navio-sonda Laguna Star para perfurar um terceiro poço do Sistema de Produção Antecipada no Brasil

A Queiroz Galvão Exploração e Produção S.A firmou contratos de serviços de afretamento e perfuração com a Podocarpus C.V. e Serviços de Petróleo Constellation S.A em 7 de setembro de 2018 para perfuração de poços no campo de Atlanta. A perfuração está prevista para o primeiro trimestre de 2019, disse a QGEP em comunicado na segunda-feira. A sonda também pode ser alocada para as atividades de intervenção para substituir as bombas submersas danificadas nos dois poços produtores, com o objetivo de aumentar a produção do campo.

O Campo de Atlanta

Localizada no Bloco BS-4, na Bacia de Santos, Atlanta é um campo de petróleo do pós-sal situado a 185 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro, em lâmina d’água de aproximadamente 1.500 metros. O prazo estimado pela empresa para a perfuração do terceiro poço é de aproximadamente 90 dias, podendo ser renovado por 90 dias adicionais, para as atividades de intervenção nos dois poços produtores atuais. O montante global estimado e aprovado em ambos os contratos é de até US $ 26 milhões. A QGEP iniciou a produção de petróleo a partir de seu campo offshore de Atlanta usando o sistema de produção inicial na forma do Petrojalr 1 FPSO em maio de 2018.

Situação Atual no Campo de Atlanta

Devido ao mau funcionamento das bombas do poço, imediatamente após a inicialização, as bombas no leito do mar foram ativadas, reduzindo os níveis de produção estimados anteriormente. Como resultado a QGEP reviu em agosto sua estimativa de produção média diária do campo para 13.000 barris por dia dos dois poços produtores, com potencial para uma variação de 10%, seja maior ou menor quando a produção média diária do período é verificado. Quando o campo iniciou a produção, a empresa esperava que a produção atingisse diariamente cerca de 20 mil barris de petróleo no segundo trimestre de 2018. A nova estimativa permanecerá em vigor até o início da produção do terceiro poço que será perfurado com a sonda Laguna Star. A produção do terceiro poço está prevista para o segundo trimestre de 2019.

Para interessados em vagas offshore na Angola e Singapura

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.