Processo seletivo na poderosa Shell convoca todos os jovens profissionais de ensino médio do Rio de Janeiro

Flavia Marinho
por
-
05-02-2020 10:06:55
em Petróleo, Óleo e Gás, Vagas de Emprego
Processo seletivo na poderosa Shell convoca todos jovens profissionais de ensino médio do Rio de Janeiro Processo seletivo na poderosa Shell convoca todos jovens profissionais de ensino médio do Rio de Janeiro

A multinacional Shell está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo, que busca jovens empresários do município do Rio de Janeiro.

Shell abre inscrições para o seu  programa de empreendedorismo – Shell Iniciativa Jovem. As vagas são para todos jovens empresários de ensino médio residentes no município do Rio de Janeiro. Novo processo seletivo da Líder Aviação demanda muitas vagas de emprego para o Rio de Janeiro, Macaé e demais regiões.

Leia também

Responsável pelo desenvolvimento de mais de 10 mil novos negócios, o projeto Shell Iniciativa Jovem completa 20 anos este ano e ajuda na criação de uma rede de empreendimentos sustentáveis.

Atualmente mais de 250 empresas integram o grupo, formado por participantes que se destacam e recebem o Selo de Empreendimento Sustentável em um evento que acontece anualmente.

O programa Shell Iniciativa Jovem busca incentivar a geração de trabalho e renda e ajudar empreendedores a se desenvolverem, formarem redes colaborativas e prosperarem suas ideias, criando soluções criativas para as demandas do mercado de maneira socialmente responsável.

Transforme seu sonho em um negócio bem sucedido. Confira o que você precisa para se inscrever:

Requisitos

  • Vontade de ter seu próprio negócio
  • Idade entre 20 e 34 anos
  • Ensino Médio Completo
  • Endereço fixo no Rio de Janeiro
  • Disponibilidade para se dedicar ao Programa
  • Em caso de sociedade, aqueles que pleiteiam participar do programa, favor realizar cadastro individual

Inscrição para o processo seletivo Shell RJ

Clique aqui para participar da seleção para a turma que começa no mês de abril!

O programa é executado pelo CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável). Os empreendedores que participam desta iniciativa são engajados em atividades conjuntas, como palestras e workshops, que visam aproximá-los e propiciar o trabalho em rede.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.