Prática Engenharia recruta técnicos para atividades offshore

vagas offshore

Prática Engenharia está com processo seletivo em aberto para profissional técnico com CFT ativo, que tenha disponibilidade para trabalhar offshore.

Ontem, 19 de setembro, o Gerente da Prática Engenharia, anunciou o processo seletivo offshore para o profissional técnico especializado na área de elétrica ou mecânica que tenha experiência em atividades offshore e esteja com o seu registro ativo. Aproveita e se inscreva, empresa de Engenharia contrata com URGÊNCIA em muitas funções para  novos projetos.

Em julho, a Prática Engenharia ganhou licitação para obras em subestações de Furnas no norte fluminense. O valor do contrato foi estimado na ordem de R$ 60 milhões com duração de quase 4 anos. A concorrência para as obras em subestações de Furnas conquistada pela empresa Prática Engenharia, é para a implantação em regime Turn Key.

O acordo vale também para as subestações localizadas no Município de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, onde serão feitas adequação do setor de 138kV de barra principal e a transferência para barra dupla a quatro chaves e instalação de proteção diferencial do tipo adaptativa no setor de 138 kV da Campos 20R.

Fiscal Offshore

Requisitos

  • Ensino médio técnico em mecânica ou elétrica
  • CFT ativo
  • CBSP válido
  • Experiência de 3 anos comprovada na CTP

Inscrição

Se você é profissional especializado na função acima e atende todos os requisitos exigidos pela empresa, não perca tempo e envie o seu currículo para [email protected] ou [email protected]

Atenção! Antes de enviar o seu currículo não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência, pois, cada detalhe poderá fazer a diferença na escolha do candidato. Boa Sorte!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.