Home > Sem categoria

Construtora Techint Engenharia recruta recém formados, neste dia 19/09.

Paulo Nogueira
por
-
19-09-2019 01:00:12
em Sem categoria
Programa de Trainee 2020 da Techint Engenharia

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Techint Engenharia e Construção, inscrição até o dia 10 de outubro.

O Programa de Trainee 2020 da Techint Engenharia são para recém-formados em diversos cursos. Se você ama desafios, tem interesse em transformar vidas por meio de grandes obras de engenharia e quer trabalhar na empresa nº1 em Diversidade no segmento de construção civil, segundo a revista Exame, o seu lugar é na Techint.  Aproveita e se inscreva também nas vagas ainda em aberto para recém formados, a companhia oferece salário de R$ 7 mil e bônus de R$ 20 mil!

Roraima, Maranhão, Bahia, Sergipe, Minas Gerais e interior do Rio de Janeiro são algumas das localidades com projetos onde os trainees poderão trabalhar, além da sede da empresa, em São Paulo, ou mesmo outros países.

Depois de terminar o programa de trainee cumprindo com todos os requisitos, o profissional segue carreira sendo acompanhado pela empresa por mais quatro anos através de programas específicos.

Requisitos

Para a vaga, é preciso ter disponibilidade para morar em qualquer região do Brasil, já que muitas oportunidades são em projetos longe dos grandes centros urbanos.

As vagas são para recém-formados em engenharia (de todos as especialidades), direito, psicologia, administração, contabilidade, economia, ciências atuariais e finanças

Podem se inscrever formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.

Benefícios

A empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, previdência privada e vale-transporte.

Quando mobilizado para projetos, há benefícios correspondentes à obra, além de oportunidade de crescimento e treinamentos internos.

Inscrição para o Programa de Trainee 2020

O processo seletivo para o programa de trainee da empresa está aberto até o dia 10 de outubro, pelo link https://bit.ly/2m5mQuL (no caso de engenheiros) e pelo link http://bit.ly/2kc8hVQ para os demais cursos.
Vale com oportunidades para profissionais sem experiência para atuação em porto, ferrovia e mina.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.