Porto do Açú com diversas vagas de empregos até o dia 5 de outubro

Porto do Açú vagas empregos
 

As oportunidades abrangem desde de áreas operacionais à administrativas no Porto do Açú, o cadastro dos currículos finalizarão nesta sexta.

Ótimos oportunidades de empregos no Porto do Açú em várias frentes de trabalho e a triagem dos currículos estão sendo feitas pela Secretaria de Trabalho e Renda de São João da Barra via cadastro direto. Não precisam comparecer pessoalmente no local, deixaremos todos os caminhos necessários para que vocês possam fazer a inscrição. Mas antes de de continuarem com a leitura, certifiquem-se que seus currículos estejam bem formatados, pois vocês precisarão fazer o upload deles. Vamos as vagas:

Assistente Fiscal

Assistente Fiscal – Domínio do Pacote Office, conhecimento do SAP. Necessário conhecer de legislação de ICMS, ISS, IPI além de bom relacionamento interpessoal e pró-atividade. Cadastrem seus currículos clicando aqui.

Operador de CFTV e Recepcionalista( Bilíngue e não-bilíngue )

  • Operador de CFTV – Experiencia comprovada na função, ensino medio completo, curso na área e bom conhecimento de informática.
  • Recepcionalista – Ensino Médio completo, conhecimento básico no Pacote Office. Desejável ter experiencia em atendimento de pessoas.
  • Recepcionalista Bilíngue – Ensino Médio completo, conhecimento básico no Pacote Office, fluente em inglês( Fala e Escrita)

Para estas vagas, cadastrem seus currículos aqui

Área Comercial

Área Comercial – Experiencia comprovada na área de representação comercial, pacote office, ensino fundamental completo idade entre 45 e 60 anos. Para esta função, cliquem aqui para enviar seus currículos.

Mecânico Montador, Mecânico Ajustador, Operador de Bomba, Eletricista de Força e Controle e Instrumentistas

Para profissionais que possuem experiencia comprovada em carteira de trabalho como Mecânico Montador, Mecânico Ajustador, Operador de Bomba, Eletricista de Força e Controle e Instrumentistas, podem estar enviando seus currículos aqui.

Eletricistas de Manutenção

Estes devem ter experiencia na função comprovada em CLT, cursos de capacitação na área de elétrica e outros certificados inerente ao setor. Interessados e dentro da função, podem estar enviando seus currículos aqui.

O prazo máximo para vocês estarem se candidatando a estas vagas é até o dia 5 de outubro de 2018, o formulário interromperá os cadastros automaticamente.  Se quiserem trabalhar embarcado sem ter cursos técnico ou superior, basta adquirem o curso clicando aqui.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior