Pintores Industrias para início imediato em empresa offshore de Rio das Ostras

Pintor

Vagas para Pintores Industriais em empresa de Rio das Ostras, são para contratação imediata, portanto verifiquem na matéria como fazer sua candidatura na matéria abaixo

A Proinsp Engenharia Ltda é uma Empresa especializada em serviços offshore e onshore e inicia busca por pintores industriais para início imediato.
A empresa tem sede em Rio das Ostras e divulgou as vagas em sua rede social profissional e representa uma excelente oportunidade para recolocação profissional.

Os contratos começam a aparecer na Região de macaé, Rio das Ostrs e cidades vizinhas, e as contratações tem acompanhado o ritmo neste primeiro semestre de 2019, o Click Petróleo e Gás espera que a retomada do segmento de Óleo e Gás continue aquecendo o mercado e que as vagas continuem aparecendo.

A Proinsp Engenharia solicita no anúncio que os interessados enviem o currículo para [email protected].

Veja também outros processos seletivos abertos !

CBSI inicia vagas para Volta Redonda com início imediato, entrega de currículos vai até o dia 12 de julho !

KOMATSU contrata na área de manutenção até o dia 11 de julho ! As oportunidades são para profissionais com formação técnica em Eletromecânica ou Eletrotécnica no estado do Pará, entendam mais sobre requisitos e prazos

LLucena Infraestrutura contrata técnicos para empreendimentos no Nordeste ! Técnicos de Planejamento e Medições são requisitos em projetos latentes de Construção Civil, Terraplanagem, Infraestrutura e Ferrovia nas áreas da VALE no Maranhão e Pará

ArcelorMittal está contratando nas áreas Técnicas e Operacionais ! A ArcelorMittal Aços Longos busca por candidatos especializados para atuarem nas áreas Técnicas, Operacionais e Coordenação.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)