CBSI inicia vagas para Volta Redonda com início imediato, entrega de currículos vai até o dia 12 de julho

vagas em Volta Redonda

Empresa da região sul fluminense, reconhecida por grandes contratos juntos a CSN, busca por profissionais da construção civil

A CBSI acaba de iniciar processo seletivo para profissionais que tenham a disponibilidade de atuar em Volta Redonda, as vagas são para o regime temporário e para início imediato, mas apressem-se, a entrega dos currículos só vai até o dia 12 de julho.
A empresa é referência em portfólio de serviços de infraestrutura e tem como seu principal parceiro, a poderosa Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), maior empregadora de Volta Redonda e região.

A CBSI tem forte atuação na região sul fluminense e expande cada vez mais sua área de atuação, a prova disto são as vagas oferecidas desta vez, que são no segmento de construção civil.
Veja a lista de cargos oferecidos e se o seu perfil profissional for um deles, não deixe de se inscrever nestas vagas de trabalho para atuar em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Lista de vagas

  • Armador;
  • Carpinteiro;
  • Marteleiro;
  • Líder Civil;
  • Líder de Limpeza.

Conforme anúncio da empresa, em sua rede social profissional, as vagas se aplicam também para profissionais PCD e os interessados devem enviar o currículo para o mail: [email protected], com o título da vaga pretendida no e-mail, até o dia 12/07/2019 ou entregar na Sede da empresa, no endereço Avenida 7 de Setembro, nº 419, Aterrado – Volta Redonda.

Veja outras vagas que possam ser de seu interesse:

KOMATSU contrata na área de manutenção até o dia 11 de julho

A ArcelorMittal Aços Longos busca por candidatos especializados para atuarem nas áreas Técnicas, Operacionais e Coordenação.

Assistentes de Operações em Macaé sem experiência são requisitados

Empresa especializada em Inspeções inicia processo seletivo para profissionais da área de inspeção e vagas são tanto para auxiliares quanto para inspetores

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)