Home > Sem categoria

Em contrato Petrobras de longo prazo, Infotec tem vagas de emprego e recebe currículos em mãos em seu escritório no RJ para cargos marítimos

Paulo Nogueira
por
-
23-12-2019 08:23:36
em Sem categoria
Petrobras vagas de emprego marítimos Infotec RJ Embarcações de apoio fundeadas na Baia de Guanabara – RJ

Estas vagas de empregos destinam-se apenas a marítimos para atuar em operações da Petrobras, o prazo para entregar os currículos em mãos vence às 12 horas

De acordo com o último balanço da Petrobras após a divulgação de seu plano estratégico 2020-2024, empreiteiras e armadores estão bem articulados e fechando vários contratos com a estatal, principalmente na modalidade de apoio marítimo. É isso que se trata a matéria de hoje e portanto, atenção absoluta ao se candidatarem nestas vagas.

Veja mais algumas vagas de emprego para marítimos atualizadas

Para este contrato com a Petrobras, uma representante de Recursos Humanos da Infotec Brasil anunciou no domingo (22), vagas de empregos para algumas funções marítimas: 2 ON BCO, 2 ON, MCB e MNC. Será necessário apresentar os certificados STCW ( International Convention on Standards of Training, Certification and Watchkee) e CBSP ( Curso Básico de Segurança em Plataforma).

Atualmente, a Infotec opera serviços em Gestão da Informação, Fiscalização de Contratos, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde, Serviços, Gerenciados de E&P, Logística e Cadeia de Suprimentos, Outsourcing Especializado e Serviços Gerenciados de TI. Para detalhes adicionais visitem o site da empresa aqui.

Como concorrer a estas vagas de emprego na área da Petrobras?

Interessados nestas funções podem enviar seus currículos de duas maneiras: Presencialmente ou por e-mail:

  • Presencialmente – O endereço Avenida Teófilo Antoni, 63/11, Centro – RJ. O prazo para entregar o currículo termina hoje, entre 8 h às 1 2h.
  • E-mail – Caso você não consiga enviar ou chegar na escritório neste prazo, o contato é [email protected], sempre informando no título do cargo

Reforçando que não há extensão de prazo e nem flexibilidade, cumpram exatamente o que está descrito neste artigo para que não haja equívocos ou frustrações desnecessárias, se você não está dentro destas atribuições, não adianta.  

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.