Home > Sem categoria

Vagas marítimas para início IMEDIATO em embarcação de suporte à plataforma offshore

Paulo Nogueira
por
-
20-12-2019 15:31:57
em Sem categoria
Vagas marítimas para início IMEDIATO em embarcação de suporte à plataforma offshore Trabalhadores da OceanPact

O RH de empresa especializada em navegação divulgou vagas offshore urgentes nesta tarde de hoje, 20 de dezembro

A OceanPact anunciou hoje (20) que está com novas vagas para Comandante, Imediato e Chefe de Máquinas. A empresa é dedicada ao gerenciamento e resposta a emergências, fornecendo serviços e navios fretados para empresas de petróleo, portos, refinarias e terminais, ajudando-os a cumprir com os requisitos de resposta a derramamentos de óleo offshore. Veja também que a SBM Offshore abre vagas de emprego para técnicos de todas as áreas para atividades em Navio Tanque.

Você também pode gostar:

Criada em 2007, a OceanPact se tornou a maior e mais completa empresa de resposta a derramamento de óleo da América Latina.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis na empresa.

  • Comandante – 1ON (2 vagas) – (II/2) – CLL nível 10
  • Imediato – 2ON (2 vagas) – (II/2) – CBB nível 9
  • Chefe de Máquinas – 1OM – (III/2) – nível 8

Requisitos: Experiência prévia nas posições, boa comunicação em inglês.

Esteja sempre preparado com seus cursos e certificações em dia para aproveitar essa excelente oportunidade offshore, pois qualquer detalhe adicional será importante na análise dos CVs.

A companhia ainda informa que é necessário ter disponibilidade para início IMEDIATO, ressaltando a urgência do processo de seleção de candidatos.

Inscrição: Os interessados devem enviar currículos para o e-mail [email protected] ou [email protected] colocando no assunto o nome da vaga.

Sobre a empresa

Fundada em 2007, OceanPact é uma empresa de navegação especializada no gerenciamento e resposta a emergência em áreas costeiras e offshore com foco principal em proteção ambiental.

Por meio de parcerias com empresas líderes nos serviços de pesquisa marítima e gerenciamento de emergências, a companhia estabeleceu empresas de JV para oferecer serviços especializados de alto nível no Brasil.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.