MENU
Menu
Início Ocyan abre inscrições para vagas de estágio

Ocyan abre inscrições para vagas de estágio

16/05/2024 às 09:17
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News

Empresa busca estudantes para trabalharem no escritório da empresa, no Rio de Janeiro

A Ocyan, empresa do setor de óleo e gás, abriu inscrições para estágio nesta quarta-feira (15/05). São 15 vagas para atuação no Rio de Janeiro. As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração, Engenharia Naval, Engenharia Oceânica, Mecânica e Direito. Para participar da seleção, os candidatos devem estar cursando a partir do 5º período. As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de junho, no site da plataforma Gupy: https://ocyan.gupy.io/

Artigos recomendados

O processo seletivo do Programa de Estágio inclui triagem de currículos, entrevista oculta com a liderança da área, dinâmicas online em grupo e testes online. A admissão dos selecionados, que trabalharão dedicados ao projeto de revitalização da malha de gás da Bacia de Campos, está prevista para segunda quinzena de junho, com carga horária de 6h/dia e duração de estágio até dois anos. Entre os benefícios para os estudantes estão a bolsa-estágio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, planos de saúde e odontológico.

“Os estagiários terão a oportunidade de atuar em um projeto muito importante para a Ocyan, que reforça a nossa solidez como referência em prestação de serviços para a indústria de óleo e gás. Eles terão essa experiência como bagagem para se desenvolverem profissionalmente, é uma etapa importante no processo de aprendizagem, promove oportunidades de vivenciar na prática conteúdos acadêmicos, propiciando a aquisição de conhecimentos relacionadas com a profissão escolhida pelo estagiário”, destaca Rafael Mota, gerente executivo de projeto da Ocyan.

Informações à Imprensa

CDN Comunicação

imprensaocyan@cdn.com.br

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x