Obras em Minas Gerais requisitam profissionais de Manutenção em 09 de outubro

Minas Gerais

Empresa de recursos humanos em Minas Gerais inicia processo seletivo com entrega de currículos até o dia 10 de outubro para o setor de Manutenção

A promover Recursos Humanos inicia processo seletivo para preencher vagas em obras em Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Timóteo, na região do vale do aço. Se você procura por vagas Offshore, a Ocyan está em busca de profissionais, clique aqui !
As vagas são para o segmento de manutenção e destinam-se aos cargos de soldador e Mecânico de manutenção, vejam abaixo os requisitos exigidos para o preenchimento das vagas no estado de Minas Gerais.

A Promover RH Tem como foco tornar a sua empresa ainda mais competitiva, oferecendo soluções práticas, rápidas e eficazes na condução em projetos de recrutamento, seleção e no desenvolvimento de pessoal.
A empresa é compromissada com prazos e custos, e com a qualidade dos candidatos selecionados.

Soldador

Escolaridade: Ensino médio Completo.
Requisitos: Experiência miníma de 6 meses com solda TIG e eletrodo, vivência com solda de tubulação e trilhos.

Mecânico de Manutenção

Escolaridade: Ensino médio Completo.
Desejável: Técnico em Mecânica
Requisitos: Experiência em ajustagem; Manutenção de rotina em pontes rolantes (ajuste de freio, troca de cabo de aço, ganchos); Conhecimento em reparo mecânico, conjuntos mecânicos (redutores); avaliação dos componentes internos com determinação de backlash por relógio comparador e apalpador; Leitura e interpretação de desenhos mecânicos, conhecimentos prático na utilização de instrumentos de medição (paquímetro, micrômetro e relógio comparador); Elaboração de croquis; Conhecimento em hidráulica.

Como fazer sua inscrição

Se você é profissional especializado e atende os requisitos da empresa, envie seu currículo para o [email protected] com o assunto SOLDADOR e MECÂNICO DE MANUTENÇÃO até o dia 10/10/2019 ou entregar no escritório da Rua 8 de Novembro, n° 13, Centro Norte – Timóteo, Minas Gerais.

Leia também aqui no seu portal CPG ! Homem que foi de Jet Ski próximo à uma plataforma de petróleo pedir emprego recebe feedback da empresa !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)