Home > Sem categoria

Obra industrial contrata muitos profissionais práticos e técnicos

Paulo Nogueira
por
-
19-06-2018 09:04:43
em Sem categoria
obra industrial vaga e-mail dourados

Com as obras da etapa civil quase finalizadas, agora chegou a vez dos profissionais práticos e técnicos serem convocados

Uma obra industrial que acontece neste exato momento em Dourados, Mato Grosso do Sul, já está com sua primeira etapa da construção civil quase finalizada e neste momento estão prestes a iniciar a fazem de montagens industriais. Este empreendimento pertence ao Grupo Coamo, cujo o objetivo e instalar um complexo para fabricação de óleo de cozinha e outros derivados,inclusive produtos a base de petróleo. A seguir, vejam todas as oportunidades em destaque oferecidas neste processo de seleção:

Cargos da Obra Industrial em Destaque

  • 10 Soldadores TIG
  • 18 Caldeireiros Industriais
  • 16 Encanadores Industriais
  • 18 Mecânicos Montadores
  • 2 pintores Industriais
  • 4 Eletricistas de Força e Controle
  • 4 Instrumentistas Industriais
  • 4 Lixadores Industriais
  • 8 Soldadores de chaparia

Vale ressaltar que algumas destas vagas estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais(PCD), para não residentes do MS, será necessário disponibilidade de viagem e mudança. Segundo as informações que obtivemos, a despesas de moradia ficariam por conta da empresa, mas para isso é necessário passar por algumas etapas. Foi informado ao Click Petróleo e Gás que a primeira etapa de entrevistas aconteceram no dia 15/06/2018, mas ainda há possibilidade de candidaturas.

Como se candidatar

Para se candidatarem a esta obra, será necessário enviar cópia da Carteira de Trabalho, cartão do PIS, certificados e demais documentos para o contato da Casa do Trabalhador em Dourados-MS no e-mail [email protected], informando no assunto da mensagem o nome do cargo para qual vocês estão se candidatando. Tenham o interesse ou hábito de deixarem estes documentos hospedados no Google Drive ou One Drive para consulta rápida da empresa, aumento as chances de contratação.


Assistam abaixo em um vídeo no Youtube como funciona um dos polos industriais da COAMO na cidade de Campo Mourão, Paraná. Está complexo será similar ao que será construído em Dourados, não foi definido a data prevista de término destas obras.

PROCESSO INDUSTRIAL ÓLEO COAMO



Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.