MENU
Menu
Início O mês de julho encerra com 168 vagas de emprego disponíveis na construção civil para obras em São Paulo

O mês de julho encerra com 168 vagas de emprego disponíveis na construção civil para obras em São Paulo

31/07/2020 às 10:09
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
O mês de julho encerra com 168 vagas de emprego na construção civil para obras em São Paulo
Obras de construção civil em estradas/ Imagem: Divulgação

Empresa do ramo da construção civil requisita profissionais para compor 168 vagas de empregos em obras de praças de pedágio em São Paulo

Atenção profissionais da construção civil, há muitas vagas de emprego neste dia 31/07. As oportunidades são para servente, ajudante de pedreiro e pedreiro para obras na região de Piracicaba, no estado de São Paulo. Deseja se recolocar no mercado de trabalho? Então aproveite essa oportunidade.

Veja também outras notícias

O investimento para as obras de construção de oito praças de pedágio, sendo três em Piracicaba, é estimado em R$ 90 milhões, e os trabalhos já foram iniciados no trecho na SP-304, entre Piracicaba e Águas de São Pedro.

A previsão de entrega das obras é para fevereiro de 2021. A empresa de construção civil responsável também informa que serão oferecidos serviços como alojamento, alimentação e transporte para os profissionais selecionados.

Atenção! O Click Petróleo e Gás apenas divulga as vagas de emprego, não sendo responsável pelas contratações que ficam a cargo do próprio empregador. Portanto, a qualquer momento o anúncio das vagas pode ser expirado. 

A empresa está recebendo currículo de mão-de-obra especializada em obras de construção civil para os cargos de:

  • Servente
  • Pedreiro
  • Ajudante de Pedreiro

A empresa não deu maiores detalhes dos requisitos pertinentes aos cargos, portanto esteja com seus cursos e certificações em dia, pois qualquer detalhe fará diferença no processo de seleção.

Inscrição

Candidatos interessados que tenham experiência nas funções mencionadas acima no ramo da construção civil, devem enviar seus currículos para o seguinte e-mail: vagas.piracicaba@grupobto.com.br mencionado o nome do cargo no campo assunto. Boa sorte!

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR