MENU
Menu
Início Novo SUV híbrido da BYD impressiona com tecnologia de ponta e bateria de longa duração que atinge 105km/h

Novo SUV híbrido da BYD impressiona com tecnologia de ponta e bateria de longa duração que atinge 105km/h

09/05/2024 às 21:47
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
híbrido, byd, suv
Foto: Rafael Munhoz/reprodução: Auto Esporte

SUV híbrido plug-in da BYD chega ao Brasil com bateria de maior capacidade e melhorias significativas

A BYD está lançando no mercado brasileiro o Song Plus 2025, seu único modelo híbrido plug-in atualmente disponível no país. O SUV médio chega com várias novidades, incluindo uma bateria de maior capacidade que permite ao veículo rodar até 105 quilômetros no modo 100% elétrico, mais que o dobro do alcance anterior, de acordo com o site Webmotors.

O SUV híbrido Song Plus 2025 não apresenta mudanças visuais significativas, mas traz melhorias substanciais em sua mecânica. Além da bateria de 18,3 kWh, o SUV mantém o conjunto de motores, combinando um propulsor elétrico a um motor a gasolina 1.5 de quatro cilindros. Com essa configuração, o veículo híbrido acelera de zero a 100 km/h em 8,5 segundos e pode percorrer até 1.200 quilômetros com um tanque de combustível.

Artigos recomendados

Conheça o Novo BYD em detalhes surreais! 🔥

Equipamentos, preço e tecnologia no BYD

Entre as novidades do híbrido Song Plus 2025 estão uma multimídia com tela maior de 15,6 polegadas, retrovisor interno eletrocrômico e a possibilidade de abertura do carro via cartão NFC ou pelo NFC do smartphone.

Foto: Quatro Rodas

O preço do Song Plus 2025 teve um reajuste em relação ao modelo anterior, sendo vendido por R$ 239.800, um acréscimo de R$ 10 mil. A BYD também anunciou mudanças na garantia de seus veículos no Brasil. A garantia total de fábrica passa de cinco anos ou 200 mil quilômetros para seis anos e sem limite de quilometragem. A garantia da bateria permanece em oito anos, sem limite de rodagem, e a cobertura dos sistemas de alta e baixa tensão também foi estendida para seis anos.

Com essas atualizações, o BYD Song Plus 2025 promete oferecer aos consumidores brasileiros um SUV híbrido plug-in mais eficiente, com maior autonomia no modo elétrico e garantia estendida, reforçando o compromisso da marca com a inovação e a qualidade de seus produtos.

Inscreva-se
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
1
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x