MENU
Menu
Início Novo lançamento da Renault, a linha da Master com design mais robusto e moderno, entra para completar o time dos quatro modelos de carros 100% elétricos da marca no Brasil.

Novo lançamento da Renault, a linha da Master com design mais robusto e moderno, entra para completar o time dos quatro modelos de carros 100% elétricos da marca no Brasil.

28 de janeiro de 2022 às 12:36
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Renault_Renault Master, carro elétrico
IMAGEM: Renault Master. FONTE: RENAULT/DIVULGAÇÃO

Os lançamentos seguem a pleno vapor. Mesmo sem previsão da normalização da cadeia de suprimentos, segundo Ricardo Go, Presidente da Renault Brasil, “seja como for, em 2022 vamos crescer”. A nova Master recebeu investimento na ordem de R$ 1,1 bilhão.

Em fase de conclusão com bastante sucesso, a implantação do plano estratégico global “Renaulution”, batizado no Brasil de “Resurrection”, lançado pelo CEO do grupo em 2021, Luca de Meo, segue com lançamentos em pleno vapor e com modelos de carros 100% elétricos. Segundo o CEO, o ano de  2022 iniciou-se com o lançamento do novo Kwid no país e o grupo pretende ampliar a gama de produtos e entrar em segmentos superiores, onde ainda não atuam. As informações são da CNN Brasil. 

Leia também:

Como parte do plano de investimentos 2021/2022, a Renault lançou o novo Zoe, um dos carros 100% elétricos, e o novo (SUV) Captur com motor 1.3 turbo. Mais tecnológico e econômico, a Renault iniciou o ano de 2022 com o lançamento do novo Kwid, e nesta quarta-feira, lançou a nova (van) Master, que, pelo oitavo ano consecutivo, foi líder de vendas do segmento, com motor 24% mais econômico que o anterior. A Renault é líder do segmento de grandes vans no Brasil, e esta nova versão, recebeu ainda mais itens de série, visual renovado e motor mais potente.

A nova Master conta com EPS, controle de tração e sistema de anticapotamento, além de uma grande novidade que é a versão de um dos carros 100% elétricos da marca. Assim, vamos ter quatro modelos de carros 100% elétricos no país: Zoe, Kwid, Kangoo e Master. Desta forma, o grupo lança aqui o conceito E-Tech, que é uma estratégia global da Renault para veículos híbridos e 100% elétricos.

A Renault ingressou na mobilidade elétrica há mais de dez anos e possui mais de 500 mil unidades rodando pelo mundo. Com o lançamento da Master elétrica, a Renault assume o protagonismo do setor no Brasil

Mais robusto e moderno, modelos variam entre R$ 187.600 e R$ 281.300.

Conforme divulgado pelo Auto+, a Renault Master 2023 estreiou custando R$ 187.600 e pode chegar até R$ 281.300. A opção de entrada é a Chassi-cabine que traz de série ar-quente, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura, direção eletro-hidráulica com ajuste de profundidade, retrovisores elétricos, airbags duplos, vidros elétricos e os itens de segurança já citados.

Mais robusto e com design mais moderno, o desenho agora deixa a Master com aspecto mais requintado. A dianteira recebeu frente mais alta e quadrada, com faróis com LEDs diurnos em formato de C. O desenho dos faróis ficou mais em evidência, graças às luzes diurnas DRL, além do destaque para a grade frontal com o símbolo da Renault destacado. A cabine ganhou um novo visual com materiais de melhor qualidade e janelas assimétricas, que facilita a visibilidade para o motorista. O visual do painel é horizontalizado com destaque para o nicho, que pode receber uma central multimídia de 7 polegadas com Android Auto, Apple CarPlay e TV digital integrada. O volante é novo e traz teclas para o piloto automático.

O modelo está disponível nas cores: Preto Nacré, Prata Etóile, Cinza Acier, Vermelho Vivo e Branco Glacier e nas seguintes versões:

  • Chassi Cabine: R$ 187.600
  • Furgão (L1 H1): R$ 207.900
  • Gran Furgão (L2 H2): R$ 216.000
  • Extra Furgão (L3 H2): R$ 221.000
  • Vitré: R$ 225.600
  • Minibus Executive: R$ 281.300

Superando as expectativas no quesito economia de combustível, que é sempre um ponto importante para quem trabalha com transporte, a Renault inovou com a nova geração do MOTOR dCi  2.3L Turbo, fazendo com que a Master tenha até 24% mais economia. E para completar a economia, a Master tem os valores de revisões e manutenções mais competitivos do mercado, além de ser produzido no Brasil, o que é sempre garantia de valorização.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR