Nova rede de atacarejo investe R$ 25 milhões em SP e gera 300 empregos diretos e indiretos na região de Penápolis

Atacarejo - Penápolis- SP - empregos - obras Perspectiva do novo empreendimento que está sendo construído às margens da Estrada Irmãos Buranello – créditos: Prefeitura de Penápolis/SP

A construção do novo atacarejo garantirá empregos aos cidadãos da cidade de Penápolis, em SP, além de levar melhorias ao setor econômico do município  

A Prefeitura de Penápolis, em SP, por meio de uma nota oficial, anunciou que em breve inaugurará no município uma nova rede de atacarejo. O prédio do novo empreendimento terá mais de mais de 8 mil metros quadrados e as obras já iniciaram. O atacarejo ficará localizado às margens da Estrada Irmãos Buranello. Este grande investimento na cidade está em torno de aproximadamente 25 milhões, já com previsão de gerar cerca de 300 novos empregos, tanto diretos, como indiretos, ambos destinados à população de Penápolis.

Leia também

Apresentação do novo atacarejo de Penápolis

LEVE MAX SUPERATACADO – créditos: prefeitura de Penápolis/SP

Caique Rossi, atual prefeito de Penápolis, reuniu-se em seu gabinete com os representantes do Grupo ABV – Leve Max e com os engenheiros responsáveis pela construção do atacarejo.

O prefeito de Penápolis, ao fim da reunião, foi ao local da obra para conferir como anda a construção do Leve Max – SuperAtacado de Penápolis, em SP. Em entrevista, Rossi afirmou que essa é uma grande conquista para a cidade de Penápolis. E disse também que com o alto investimento do Grupo ABV, em torno de 25 milhões em Penápolis/SP, este novo empreendimento resultará na geração de mais empregos e renda para a população da cidade.

O prefeito da região também fez questão de frisar que o Super Atacado, irá proporcionar uma enorme valorização da região em que será instalado o novo, sendo este o principal e importante local de acesso ao município. O prefeito, em suas ressalvas, se mostrou bastante feliz e comprometido com a chegada do atacarejo à cidade.

Projeto de expansão do atacarejo de MS à SP

De acordo com o gerente de expansão do Grupo ABV, Maiko Biazotto, a rede de supermercados atacarejo conta atualmente com 23 lojas, sendo a primeira originária do Mato Grosso do Sul, além de um faturamento anual em torno de 900 milhões.

Quando cogitada da ideia de expansão da rede, o Grupo ABV decidiu que o parte do destino das lojas da rede seriam SP, assim, chegou a vez de Penápolis, cidade que receberá o terceiro superatacado do estado de SP. As outras duas lojas da rede estão localizadas em Andradina e Jales, também no interior do estado.

Previsão de inauguração do Leve Max – SuperAtacado

Segundo Biazotto, a inauguração do Leve Max – SuperAtacado em Penápolis está prevista para março ou abril de 2022. Biazotto agradeceu o prefeito Caique Rossi por ter firmado uma parceria com a rede, viabilizando não só a construção e expansão desse importante empreendimento no município de Penápolis, mas também para a geração de empregos em diversas áreas, internas ou externas, indiretas ou diretas, levando vantagens e benefícios para a população de Penápolis.

O secretário municipal de Desenvolvimento e Trabalho, Fábio Ferracini, disse que redes de atacarejo tem crescido constantemente em SP, por isso era necessário abrir espaço para que Penápolis também pudesse participar de perto desse crescimento, obtendo visibilidade e melhorias econômicas e sociais.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe