800 novas vagas de emprego serão geradas no ES após abertura de novas franquias, atacarejos e megaloja da Havan

vagas de emprego - Havan - ES - franquias - megaloja - Com unidade em Linhares, Havan se prepara para investir na Grande Vitória. Crédito: Havan/Divulgação

Está em busca de vagas de emprego? Então fique atento às futuras oportunidades que surgirão no ES com a chegada de novas franquias, dois novos atacarejos e uma megaloja da Havan. Confira!

Com a abertura de uma megaloja da Havan, dois novos atacarejos e novas franquias em shoppings centers, serão abertas, no Espírito Santo (ES), 800 vagas de emprego até junho do próximo ano durante as operações.

Leia também

Investimentos em novas franquias, megaloja da Havan e atacarejos destravam vagas de emprego no ES

Em Cariacica, mais especificamente na BR 262, em um terreno antigo da Viação Itapemirim, será instalado um complexo comercial que promete gerar diversas vagas de emprego nos próximos meses. O complexo contará com um banco, farmácias, pet shop, lojas de confecções, e muitos outros setores que prometem gerar em torno de 100 vagas para o ES.

Também na BR 262, será instalado uma unidade da Havan, que ofertará cerca de 200 vagas de emprego e também o atacarejo da marca Sempre Tem, do Grupo Carone, que abrirá mais 200 oportunidades. As novas franquias, atacarejos e a megaloja funcionarão como um enorme shopping a céu aberto em um terreno de aproximadamente 80 mil m2, que será alugado e dividido entre os empresários.

Executivos falam sobre as novas franquias no ES

De acordo com o corretor de imóveis, Anderson Figueira, o lugar será um enorme street mall, e contará com diversos empreendimentos. Algumas das negociações já estão sendo finalizadas para que as obras aconteçam. Ele afirma que o contrato com o dono da Havan, Luciano Hang, já foi assinado na terça feira (15), e sua loja deve ocupar 15 mil m2.

Segundo William Carone, diretor do grupo empresarial Carone, durante a construção do atacarejo, em Cariacica, serão gerados 150 vagas de emprego no pico das obras e mais 200 quando entrar em operação.

Ele afirma que há ainda a possibilidade de inaugurar outra loja do Sempre Tem em Vitória (ES), mais especificamente no Jardim Camburi, que irá necessitar da mesma quantidade de trabalhadores. Ainda não há uma previsão de quando as contratações terão início, mas geralmente o supermercado anuncia suas vagas de emprego em seu site.

Oportunidades em Praia da Costa

A partir do mês de julho desse ano, as novas e atuais lojas deverão abrir cerca de 100 vagas de emprego no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, para cargos como vendedor, caixa e estoquista.

Os interessados devem deixar currículo na administração do centro de compras ou nas próprias lojas. De acordo com Andreia Vidal, gerente comercial do Shopping Praia da Costa, as vagas de emprego são fruto das novas lojas que estão chegando ao shopping e também da retomada gradual do funcionamento do comércio, que sofreu com o agravamento da pandemia.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.