Nestlé abre processo seletivo online com vagas para candidatos sem experiência em seu programa de trainee

Valdemar Medeiros
por
-
08-09-2021 11:13:26
em Estágio e Trainee
Nestlé - processo seletivo - programa trainee - vagas de emprego - sem experiência Nestlé: o programa de trainee da empresa aceita qualquer curso (Stefan Wermuth/Bloomberg/Getty Images)

Nestlé abre processo seletivo inteiramente online para candidatos sem experiência em seu Programa Trainee 2022. As oportunidades são para Marketing, Engenharia, Vendas e muito mais

A Nestlé Brasil está ofertando vagas de emprego em o seu Programa Trainee 2022, para pessoas sem experiência. As inscrições para o processo seletivo ficarão abertas até o dia 27 de setembro. O tema do programa trainee da Nestlé esse ano é: “Como podemos construir juntos um futuro melhor?”, onde a empresa põe os jovens no centro de transição necessária para o mundo, junto com a empresa e o que ela representa, com um ambiente repleto de desafios, aprendizado e oportunidades.

Leia outras noticias relacionadas

Gerente de Recrutamento e Seleção da Nestlé se pronuncia

De acordo com Ana Schiavone, gerente de Recrutamento e Seleção da Nestlé Brasil, a pandemia trouxe aos jovens uma maior necessidade de pertencimento, de fazer a diferença através de um trabalho que tenha um propósito impactante na sociedade.

Neste cenário, a Nestlé ofertará vagas de emprego que dará a esses jovens sem experiência, toda a capacitação e ferramentas para que eles coloquem tudo isso em prática.

Através de um ambiente de oportunidades em diferentes localidades e áreas, a empresa oferece no programa trainee todas as ferramentas para o jovem ser o protagonista de um futuro melhor para todos. De acordo com Ana, na campanha do programa, os jovens sem experiência são chamados para deixar sua marca nos próximos 100 anos da Nestlé.

Processo seletivo do programa trainee será totalmente online

O processo seletivo para as vagas de emprego será monitorado totalmente de forma online e digital, tanto para atender os critérios de segurança e saúde exigidos pela situação atual quanto para democratizar o acesso ao programa.

Como nas últimas edições do programa trainee, o processo seletivo está aberto para candidatos de todo o Brasil. Ana ainda destaca que com a missão de promover a inclusão, a empresa busca por talentos que estejam dispostos a evoluir junto a empresa. Serão avaliadas as competências comportamentais, a princípio para obter uma diversidade maior no processo seletivo.

As vagas de emprego da companhia são voltadas para os seguintes setores:

  • Marketing
  • Transformação Digital
  • TI (Novas tecnologias)
  • Supply Chain
  • Jurídico
  • Engenharia
  • Finanças
  • Vendas

Os requisitos para participar do processo seletivo da Nestlé é apenas ter finalizado a graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 e estar disponível para mudanças de localidade.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Entenda como funcionará o processo seletivo

O programa Trainee trará ao longo de suas etapas, conteúdos e desafios ricos em saúde mental, sustentabilidade e equilíbrio de vida, além de inteligência emocional.

Essas ações são baseadas nos pilares da empresa e valorizam a capacidade de análise, criatividade e habilidades comportamentais. Após a fase de inscrições, o processo seguirá com testes onlines, avaliações e adesão dos perfis, com desafios e dinâmicas com cases reais das marcas da empresa e patrocinadoras dessa edição como: Nescau, Purina, Nutren, KitKat, Mucilon, Moça, Ninho, Nesfit, Ninho e Nescafé Origens.

Haverão também entrevistas, valorizando as habilidades comportamentais e utilizando diferentes formas para que os participantes convivam o jeito da Nestlé, com Workshops e integrantes da empresa.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe