Início Neoenergia e ETEC oferecem 25 vagas em curso gratuito de eletricista em Tatuí – SP

Neoenergia e ETEC oferecem 25 vagas em curso gratuito de eletricista em Tatuí – SP

20 de dezembro de 2021 às 12:03
Compartilhe
Siga-nos no Google News
ETC - eletricista - cursos gratuitos - Neoenergia -SP
Cursos gratuitos para eletricista – Crédito: Vestibulinho ETEC

A Neoenergia, em parceria com a ETEC está disponibilizando 25 vagas em curso gratuito de eletricista em Tatuí (SP). Os cursos contam com 774 horas de duração e serão ministrados entre janeiro e junho do próximo ano

A Neoenergia, em parceria com a ETEC, abriu inscrições para o curso gratuito de eletricista em Tatuí (SP). Os interessados podem efetuar sua inscrição até o dia 23 deste mês. De acordo com a Neoenergia, como citado anteriormente, o curso gratuito será ministrado em parceria com a Escola Técnica Estadual de SP (ETEC) para capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica. Ao total estão sendo ofertadas 25 vagas e as aulas acontecerão entre os dias 17 de janeiro e 8 de junho do próximo ano. Novidade para o mercado de energia: Telha solar com grafeno irá aumentar adeptos à essa modalidade de energia, gerar economia na conta de luz e impulsionar sustentabilidade.

Leia também

Saiba todos os detalhes sobre o curso gratuito de eletricista em SP

Para concorrer a uma vaga das oportunidades na Neoenergia em parceria com a ETEC de SP, é necessário ter ensino médio completo, ter no mínimo 18 anos e ter carteira de habilitação nas categorias B, C ou D.

Os outros requisitos estão disponíveis no edital do site. O curso gratuito de eletricista possui 774 horas e as aulas teóricas serão ministradas na modalidade de ensino à distância (EAD), nos horários das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Dependendo da necessidade, algumas aulas podem ocorrer aos sábados.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

As aulas práticas do curso de eletricista serão ministradas de forma presencial em ambientes abertos da ETEC de Tatuí (SP), situada na Rodovia Mario Batista Mori, n° 971, Jardim Aeroporto.

A Neoenergia também afirmou que ao final do curso de eletricista, alguns alunos serão selecionados para participar de um banco de profissionais da empresa, para ocupar oportunidades futuras de empregos.

Realize a sua inscrição

Os que tiverem interesse em participar, devem acessar o site da fundaçãoFAT e realizar seu cadastro na plataforma utilizando um e-mail válido. Durante o envio das inscrições, o candidato deve concordar com as seguintes etapas: teste prático de aptidão, prova de conhecimentos gerais e avaliação de saúde seletiva.

Os 25 selecionados para as oportunidades da Neoenergia e ETEC devem efetuar suas matrículas de forma online no dia 10 a 13 de janeiro do próximo ano. Vale ressaltar que aqueles que não realizarem sua matrícula no prazo estipulado serão retirados de forma automática da vaga e será convocado o próximo candidato classificado na lista de espera.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça a Neoenergia

Atuando desde 1997 em toda a cadeia de produção do setor de energia, fornecendo energia renovável e também atuando no segmento de geração distribuída, a Neoenergia está sempre pensando naquilo que é melhor para a vida das pessoas e o ideal para o meio ambiente.

Presente em 18 estados e no Distrito Federal, a empresa cuida do sonho de 15 milhões de brasileiros, tendo como base, em todas as suas ações e projetos, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), afinal, o futuro do planeta é de todos. Ao total a empresa conta com 4GW de capacidade instalada em geração, sendo 88% de energia limpa.

Relacionados
Mais recentes