Navio porta-contêiner construído na China chega ao Brasil e será integrado a frota da Log-In Logística

Navio porta-contêiner - Login-In - China Navio da Login-In logística

A empresa de navegação brasileira Log-In Logística Intermodal adquiriu um novo navio porta-contêiner construído na china por US $ 20 milhões

O navio porta-contêiner da Log-In foi construído no estaleiro de construção naval de Jiangsu Yangzijiang na China. A embarcação de 2.550 TEU será batizada de “Log-In Discovery”, também possui 536 tomadas para transporte de contêineres refrigerados (reefers).

Leia também

Log-In Logística fala sobre a escolha do navio porta-contêiner

“O navio porta-contêiner da Log-In produzido na China foi escolhido por possuir características relevantes para nossas operações. Com isso, ampliamos nossa capacidade de prestar serviços essenciais de logística integrada com foco constante na segurança, sustentabilidade e excelência operacional”, comentou o diretor-presidente da Log-In, Marcio Arany.

Log-In Logística passará a contar com sete navios porta-contêineres com capacidade de 15.500 TEU

A Log-In possui uma extensa e integrada rede de transportes, o que permite à Companhia atender às principais regiões do Brasil, que respondem por 70% do PIB brasileiro, e ao fluxo de comércio entre essas regiões, além de fornecer soluções inovadoras e eficientes para o transporte de produtos dos mais de 1.500 clientes da Log-In, entre empresas líderes brasileiras e internacionais com atuação no Brasil e países sul-americanos.

A Log-In conecta os principais portos do Brasil e da Argentina – de Manaus a Buenos Aires – através do Oceano Atlântico Sul e serviços do Amazonas com escalas semanais.

Log-In lança plataforma digital Log-Aí para cliente gerenciar operação logística

 Log-In Logística Intermodal desenvolveu uma plataforma digital com o objetivo de oferecer aos clientes mais autonomia, agilidade e facilidade na gestão do dia a dia. O projeto Log-Aí foi criado em duas versões:  uma para clientes da navegação e outra para o Terminal Portuário de Vila Velha (ES).

Segundo o diretor de atendimento na Log-In Logística Intermodal, Felipe Gurgel, a Log-Aí foi concebida com base em feedbacks e, por isso, atende às principais necessidades e reais dificuldades na operação e gestão da logística reportadas pelos clientes. A ferramenta foi pensada também para atender ao cliente visando desburocratizar e modernizar os processos de backoffice dentro da companhia.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.