Multinacional Onesubsea transfere de Macaé a suas atividades de manutenção para Taubaté (SP); vagas de emprego serão abertas na região

Flavia Marinho
por
-
25-03-2021 13:51:34
em Petróleo, Óleo e Gás
emprego - onesubsea - macaé - vagas - sp - taubaté Trabalhadores de manutenção – Fonte: Reprodução Google

Prefeitura de Taubaté oferta redução de Imposto e multinacional Onesubsea transfere base em Macaé para SP; vagas de emprego serão abertas na região

Boas notícias para o estado de São Paulo e triste para os profissionais de Macaé. A Prefeitura de Taubaté anunciou ontem (24/03), a instalação da gigante Onesubsea Brasil Serviços Submarinos, no município e vagas de emprego serão geradas para os profissionais de manutenção da região. Currículo e carteira de trabalho em mãos para concorrer as vagas de emprego para trabalhar em obras de construção de Complexo Eólico na Bahia

Leia também

A Onesubsea exercia sua atividade de manutenção de máquinas e equipamentos, serviços de engenharia e assistência técnica na cidade de Macaé no Rio de Janeiro. Agora a multinacional do petróleo passará as atividades para sua nova sede em Taubaté.

A administração municipal ofertou a redução de alíquota do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) chegando a 2% sobre todos os serviços prestados no município pelo período de 10 anos. O benefício está condicionado a manutenção por parte da empresa do número de funcionários, faturamento e outros requisitos estabelecidos pela Lei Complementar nº 184/08.

Onesubsea vai criar vagas de emprego e gerar mais de R$ 1 milhão em receita em impostos para a prefeitura de Taubaté – SP

Segundo o comunicado, a multinacional Onesubsea irá criar vinte vagas de emprego de alta qualificação e gerar mais de R$ 1 milhão em receita em impostos municipais.

Importante ressaltar o esforço contínuo, por parte da Sedin em atrair empresas que gerem recursos, como receita e mão de obra especializada especialmente em momento como este de crise econômica agravada pela crise sanitária instaurada no país.

Estimular a implantação e expansão de atividades industriais comerciais, de prestação de serviços, de pesquisa científica e tecnológica e de suporte e promoção ao desenvolvimento do turismo e do agronegócio são premissas da gestão municipal.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.