Multinacional de óleo e gás começou a receber currículos em massa em todas as funções!

 

Vagas em quase todos os setores em multinacional continental de recrutamento offshore e em terra, aproveitem está chance rara!

[supsystic-social-sharing id=’1′]RH multinacional especialista em recrutamento offshore e onshore, divulgou ontem seu processo de seleção oficial mediante a solicitação de cliente que acabou ganhando contrato para atividades de óleo e gás em diversas bacias sedimentares. As posições variam muito de acordo com a necessidade da contratante, com diferentes especialidades e formações técnicas.  Confiram logo abaixo algumas delas:

Profissionais Requeridos

Soldadores estruturais, ajustadores de manutenção, soldadores de tubulação,  chapeadores,  ajustadores, supervisores de solda, inspetores de solda, caldeireiros,  sondadores, ajustadores mecânicos, almoxarifes, coordenadores de material,  técnicos de torqueamento, técnico de fabrica, ajustador de tubos, Técnico de instrumentação, eletrotécnicos, inspetores de vedação, pintores, técnicos de comissionamento, controlador de materiais, operadores de guindastes, gerente de construção, técnico de acesso por cordas, técnico de válvulas, maquinista, pilotos de ROV, homens de área, vigia de fogo, mecânicos de sonda, programadores e engenheiros formados em todos os segmentos.

 

Requisitos

Todos os candidatos devem ter cursos específicos em suas respectivas áreas e experiência na função, cursos de embarque como salvatagem e Heut são obrigatórios, é necessários que todos tenham disponibilidade para trabalhar em qualquer lugar do Brasil e do mundo e quem tiver passaporte, terá prioridade no processo de seleção mas não é mandatório.

Como enviar seu currículo?

Interessados e dentro do perfil, por encaminhem seus CV’s para o e-mail [email protected] e [email protected] . Mas atenção! Deve ser enviado um currículo em Inglês e Português no mesmo anexo, se você tiver um perfil no Linkedin, será ainda melhor, pois o Recursos Humanos da muito valor a este método de recrutamento.


Aprenda inglês e aumente sua chance de entrar no mercado de trabalho

O inglês já deixou de ser um "plus" e agora é um fator determinante para conseguir emprego, mas o nosso estilo de vida corrido e até mesmo o preço tem sido um entrave para adicionarmos esta qualificação em nossos currículos. O método Curso de Inglês para Iniciantes permite a você estudar de qualquer lugar e com um ensino de alta qualidade, que até mesmo supera grandes escolas presenciais e tradicionais, vale a pena conferir! Saibam  mais sobre o curso aqui, o Saulo Casal têm um recado para dar a você!

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior