Multinacional Bayer está com 120 vagas de estágio abertas em vários estados

Valdemar Medeiros
por
-
18-03-2021 10:41:10
em Estágio e Trainee
Bayer - vagas - estágio Multinacional Bayer – Fonte: Reprodução Google

Novas oportunidades de estágio para estudantes na multinacional Bayer

A multinacional alemã de saúde e nutrição, Bayer, abriu processo seletivo para vagas de estágio, para o segundo semestre de seu Programa de Estágio 2021, com 120 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior. As posições disponíveis nos Estados da Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul.

Leia também

Vagas disponíveis na Bayer

O programa institucional da Bayer abrirá oportunidades de vagas de estágio para estudantes de ensino superior (bacharel ou tecnólogo) e técnico, prevendo duração de até dois anos. As vagas para estágio são direcionadas a estudantes brasileiros de diversos cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas.

Podem se inscrever, para concorrer às vagas de estágio, alunos de cursos técnicos e universitários das áreas de Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros.

Para participar, é necessário estar cursando a partir do 2o ano da graduação e ter disponibilidade para estagiar 30h (Estágio Corporativo) ou 40h semanais (apenas para Estágio Agro- 5 meses duração). É preciso ter vínculo com colégio técnico e possibilidade para a assinatura de estágio por até dois anos, no caso dos estudantes de nível técnico.

Realize a sua inscrição

Abraçando desafios na busca por inovação e entrega de melhores soluções, a Bayer tem como objetivo encontrar candidatos que tenham interesse em demonstra a vontade de se desenvolver diariamente, entendendo a cooperação como um fator de suma importância em uma jornada de crescimento.

Patricia Leung, Gerente de Employer Branding e Relacionamento com Universidades na Bayer no Brasil, afirma: “Em 2020, 58% de nossos estagiários contratados eram negros e 62% eram mulheres. Para os próximos anos, vamos continuar investindo em uma atuação inovadora, inclusiva e diversa, estimulando o autodesenvolvimento e a colaboração para preparar jovens profissionais para o futuro”.

Os interessados em participar do Programa de Estágio Institucional Grupo Bayer devem efetuar a inscrição até o dia 13 de abril. CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO. O início das atividades está previsto para agosto deste ano.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.