Início Gigante Bayer está com muitas vagas de emprego para diferentes cargos e localidades neste dia 04

Gigante Bayer está com muitas vagas de emprego para diferentes cargos e localidades neste dia 04

4 de maio de 2020 às 21:37
Compartilhe
Siga-nos no Google News
vagas de emprego, bayer, técnicos, engenheiros
vagas de emprego, bayer, técnicos, engenheiros

A Bayer, empresa química e farmacêutica global com competências essenciais nas áreas de saúde, agricultura, agronegócio e materiais de alta tecnologia está com muitas vagas de emprego em aberto para diversas áreas e regiões do Brasil. São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são alguns dos estados contemplados para as vagas.

Veja ainda:

Com sede em Leverkusen, na Alemanha, a Bayer possui três linhas de frente no Brasil: agricultura, saúde e produtos de A a Z. Possui mais de 100 mil funcionários em todo o mundo e mais de 5.000 na modalidade temporária.

Entre as vagas, há oportunidades para Analista I de Compras, Analista II de Compras, Analista III Fiscal, Analista III de Contas a Pagar e para Team Lead Compras. Outras vagas são para Engenheiro de Projetos Senior, Especialista em Ciência de Dados e Especialista em Soluções de Dados. Além dessas, há outras oportunidades.

De acordo com a líder de RH da empresa, Barbara Will “Neste momento, nossa prioridade é proteger a segurança e o bem-estar de nossos profissionais, bem como o das comunidades em que estamos presentes. Seguimos os processos seletivos para manter nosso compromisso com nossos clientes e com a sociedade. O mundo está atravessando uma crise sem precedentes e entendemos o quanto as oportunidades profissionais podem apoiar a população nesse momento”.

Para se inscrever nas vagas de emprego oferecidas pela Bayer, clique aqui que você será redirecionado para a página de candidatura. Informamos que o número de vagas pode sofrer alterações, tendo em vista que as contratações estão sendo feitas. Boa sorte!

bayer 04 de maio, vagas de emprego


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes