Muitas vagas de emprego! Estaleiro Brasfels de Angra dos Reis começa chamar Soldador para realização de testes

Muitas vagas de emprego! Estaleiro Brasfels de Angra dos Reis começa chamar Soldador para realização de testes

Vagas no estaleiro Brasfels de Angra dos Reis. Iniciou mais uma etapa da preparação para retomada das obras das sondas Urca e Frade.

O tão sonhado dia chegou e muitas vagas de emprego estão por vir! O estaleiro Brasfels de Angra dos Reis iniciou a convocação de trabalhadores para exames admissionais, entrega de documentos e conta-salário. Processo seletivo na poderosa Shell convoca todos os jovens profissionais de ensino médio do Rio de Janeiro

Leia também

Atenção soldadores! A categoria 3/4G, arame tubular e eletrodo começaram ontem, 05 de fevereiro, a realizar os testes. Fique atento que a matéria poderá sofrer atualização no decorrer do dia e da semana!

As boas notícias vieram do perfil social do Cleber, conhecido como Chapinha, representante da categoria, que luta pela retomada do estaleiro Brasfels de Angra dos Reis.

Entenda o caso

Por favor pessoal, a única forma para contratação é por envio de currículo via E-MAIL( vocês terão acesso ao endereço de e-mail, clicando em um dos links abaixo em vermelho). Nós do Click Petróleo e Gás não aconselhamos que se desloque até o local, qualquer atitude como esta fica por pura conta e risco do mesmo. BOA SORTE!

Estaleiro Brasfels iniciou o ano com um GIGANTESCO recrutamento e processo seletivo para cadastro de currículo, cerca de 60 funções foram convocadas para atender as vagas de emprego e demanda de mão-de-obra da empresa, você pode conferir todos eles clicando aqui, corre que ainda dá tempo!

Em outubro do ano passado o estaleiro anunciou muitas vagas para cadastro de currículo, foram mais de 36 funções. Dentre os cargos ofertados estão as vagas para soldadores, encanadores, pintores, eletricista, encarregado. Clique aqui para verificar a lista completa , corre que ainda dá tempo de enviar o seu currículo.

Em dezembro do mesmo ano, a Etesco operadora das sondas Urca e Frade, enviou ao estaleiro Brasfels de Angra dos Reis, técnicos da Golar para realizar inspeção nas semissubmersíveis Urca e Frade.

Depois do acordo anunciado em setembro entre a Sete Brasil e a Keppel, faltavam pequenas pendências para que o estaleiro Brasfels assinasse o contrato para a retomada das obras, paralisadas cerca de quatro anos.

As plataformas faziam parte do processo de recuperação judicial da Sete Brasil, e os credores participantes do processo incluia os estaleiros Keppel fels (Brasfels) e Jurong.

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore offshore