Oportunidade: MODEC lança programa de trainee offshore e onshore

modec jovem talento offshore e onshore
 

As inscrições começarão nas primeiras semanas de setembro para engenheiros que desejam ocupar posições estratégicas na Modec, saibam como se inscreverem

A Modec é uma empresa multinacional japonesa com mais de  50 anos de atuação no mercado global e 15 anos de atuação no Brasil. Ela trabalha no setor de óleo e gás com foco em produção de petróleo, construindo plataformas e operando plataformas de produção de petróleo. Agora, a Modec está lançando um programa robusto e inovador para desenvolver novos talentos: O Toward Excellence!

O objetivo deste programa é promover ações de desenvolvimento e acompanhar o crescimento dos engenheiros selecionados por dois anos e meio, que irão assumir posições estratégicas para dar suporte ao sucesso do companhia .

O processo de seleção

A Modec selecionara engenheiros que tenham se formado até 4 anos em:

  • Engenharia Elétrica
  • Engenharia Mecânica
  • Engenharia Naval
  • Engenharia em Controle e Automação
  • Engenharia Quimica
  • Engenharia Produção
  • Civil e Petróleo

Durante o programa, o engenheiros irão conhecer e ser treinados em ambientes offshore e nas áreas técnicas onshore

Alguns depoimentos

Thiago Barbosa entrou na Modec em 2013 como trainee,  atuando na área de operações, trabalhou em 2 navios e hoje é engenheiro de operações em um deles. Ele relata que a empresa é referência hoje no Brasil na produção de óleo e gás.

Juliana Aquino entrou na Modec em 2005 como estagiária. Ele disse que escolheu e continua escolhendo a companhia porque ela é robusto e uma lider de mercado em sua modalidade.

Daniel Lobo começou na Modec em 2011 no setor offshore e teve uma oportunidade para estar mudando para o setor onshore da empresa. Ele tem grande satisfação em trabalhar na Modec porque apesar do alta patamar que ela alcançou, ainda continua em franco crescimento e com contínuos processos de melhoria interna.

Como se candidatarem

Se vocês são profissionais com experiência no setor de óleo e gás, no setor químico ou petroquímico, e deseja crescer junto com a Modec, visitem o site da Modec, http://www.modec.com/career/program/index.html nos primeiros dias da primeira semana de setembro, ela lançará um método específico para este processo seletivo em especial. O Click Petróleo e Gás também enviará uma notificação quando abrirem as inscrições, basta entre neste site novamente pelo Google Chrome, Mozilla ou Safari e assinarem as notificações para receberem diretamente em seus smartphones. Vejam o vídeo do programa abaixo:




 

Gostaria de Ganhar um Curso de CBSP+HUET, 100% Grátis?

Em dezembro de 2018, sortearemos dois cursos combos de CBSP( Curso Básico de Segurança em Plataforma) e HEUT( Escape de Aeronave Submersa). Acontece que estes cursos são caros e muitas que desejam fazer pela primeira vez ou fazer uma reciclagem, estão com dificuldades devido a atual situação de empregabilidade. O Click Petróleo e Gás em reconhecimento a você leitor, com o patrocínio da Shelter Cursos e Treinamentos,  sortearemos estas certificações. Como participar...? É muito simples! Compartilhem ao máximo nos postagens nas redes sociais como ( Facebook, Linkedin, Whatsapp e etc)  e em seus grupos de amigos! Se tudo der certo, todos os meses a partir de dezembro sortearemos estes e outros cursos. As formas, regras e parâmetros para o sorteiro serão divulgados neste final de semana em nossas redes sociais. Aproveitem e visitem o site da  Shelter Cursos e Treinamentos clicando aqui, há muitos treinamentos na área de petróleo e gás disponíveis.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior