Menu
Início Michelin, líder global na produção de pneus, convoca estudantes de engenharia para vagas em fábrica no Rio de Janeiro

Michelin, líder global na produção de pneus, convoca estudantes de engenharia para vagas em fábrica no Rio de Janeiro

19 de janeiro de 2023 às 19:00
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
. Deixe em branco se a imagem é apenas decorativa.
Michelin fábrica de pneus

Michelin, empresa líder de pneus, oferece vagas de estágio no Rio de Janeiro para estudantes de engenharia. Cadastre o seu currículo!

Construa a sua carreira em uma grande multinacional! A gigante global em fabricação de pneus Michelin está com processo seletivo aberto para o Rio de Janeiro. As vagas são para estudante de engenharia a procura do primeiro emprego! A empresa oferece Bolsa de R$ 1.550. Cadastre o seu currículo!

Michelin e General Motors lançam pneu sem ar e que não fura; nova tecnologia vai revolucionar a indústria automotiva no mundo

O desenvolvimento foi longo e levou mais de dez anos para os gigantes fabricantes de veículos e pneus para indústria automotiva, General Motors e Michelin, encontrarem a solução definitiva. Mas o projeto parece estar à frente da curva e a venda do tão esperado Uptis – o pneu do futuro, sem ar e que não fura, pode acontecer dentro de um ano.

Artigos recomendados

A ideia por trás do Uptis (Unique Puncture-Proof Tyre System) é que a roda suporta o peso do carro através de raios flexíveis feitos de uma mistura de fibra de vidro e borracha, materiais que fornecem a flexibilidade e rigidez necessárias para rolar, em vez de usar o ar pressurizado como elemento interno. Assista o vídeo abaixo e conheça o novo pneu sem ar que não fura desenvolvido pela Michelin e a General Motors

Vagas para o Rio de Janeiro

Requisitos:

  • Estudantes de Engenharia (Diversas) a partir do 4° período ou com previsão de formatura entre DEZ/2023 e Julho/2024
  • Disponibilidade para estagiar de 8h às 15h
  • Conhecimento Avançado em Excel
  • Bons conhecimentos em Power BI
  • Inglês Avançado

Principais Atividades:

Apoiar os analistas e/ou organizadores nas realizações de estudos de tempos/movimentos sobre os postos de trabalho, em um perímetro delimitado e restrito.

Analisar e criticar as condições de trabalho dos operadores, máquinas e processos propondo oportunidades de melhorias.

Realizar pequenos estudos/análises no processo.

Fazer OC com relatório e apresentar aos clientes.

Participar do MQP Obtenção (suplente).

Benefícios: Bolsa de R$ 1.550 + Alimentação no local + VT + Seguro de Vida.

Inscrição: os interessados em construir uma carreira na gigante global fabricante de pneus Michelin, devem cadastrar o currículo NESTE LINK.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar