Início McDonald’s oferece 280 vagas de emprego efetivas, sem necessidade de experiência, para pessoas com deficiência (PCD) e Jovem Aprendiz em Minas Gerais

McDonald’s oferece 280 vagas de emprego efetivas, sem necessidade de experiência, para pessoas com deficiência (PCD) e Jovem Aprendiz em Minas Gerais

25 de abril de 2022 às 13:47
Compartilhe
Siga-nos no Google News
McDonald’s - vagas de emprego - Jovem Aprendiz - vagas - MG - Minas Gerais
As vagas de emprego e para jovens aprendizes no McDonald’s estão abertas em MG. A inscrição é feita pela internet. – imagem: Ilustração -Arcos Dorados/Divulgação




Rede da franquia do McDonald’s está com centenas de vagas de emprego para profissionais de Minas Gerais. As oportunidades são efetivas, PCD e para o programa Jovem Aprendiz da companhia.

A Arcos Dorados, maior franquia do McDonald’s na América Latina e no Caribe, está disponibilizando 280 vagas de emprego para o estado de Minas Gerais, sendo uma grande oportunidade para aqueles que sonham em atuar em uma empresa conhecida mundialmente sem a necessidade de experiência anterior. De acordo com o diretor de gente, inclusão e diversidade da divisão da Arcos Dorados no Brasil, Fábio Sant’Anna, a empresa conta com uma força de trabalho de mais de 50 mil pessoas e o tema Inclusão e Diversidade é uma das bases da estratégia de atuação da empresa, sendo assim, além das vagas de emprego efetivas, a empresa também oferece oportunidades para PCD e Jovem Aprendiz.

Todos os detalhes sobre as vagas de emprego para atuar no McDonald’s em Minas Gerais 

Do total de vagas oferecidas, 180 são para o município de Belo Horizonte, onde 20 são voltadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD) e outras 20 para o programa de Jovem Aprendiz da empresa. As outras oportunidades da franquia do McDonald’s em Minas Gerais são para os seguintes municípios: Pouso Alegre, Uberlândia, Montes Claros, Varginha, Ipatinga, Governador Valadares, Patos de Minas, Divinópolis, entre outros.

Artigos recomendados

De acordo com o diretor de gente, inclusão e diversidade da Arcos Dorados, aqueles que forem contratados para as vagas de emprego, jovem aprendiz ou PCD, contarão com diversas oportunidades por meio do plano de carreiras elaborado pela própria franquia do McDonald’s, que inclui até mesmo fomento ao aprimoramento profissional e ao estudo. 

Os candidatos que forem contratados receberão um treinamento gratuito, por isso, a empresa não exige experiência anterior ou nível de ensino superior. Entretanto, aqueles que estiverem interessados, devem estar disponíveis para atuar nos períodos da noite e da manhã.

A empresa considera um diferencial aqueles que possuem características como dinamismo, trabalho em equipe e facilidade de comunicação. O único requisito para os cargos é que os candidatos tenham idade superior a 18 anos, com exceção para aqueles que buscam o cargo de Jovem Aprendiz.

Como se candidatar às vagas de emprego, PCD e Jovem Aprendiz?

Aqueles que estiverem interessados nas oportunidades de emprego do McDonald’s em Minas Gerais devem acessar o site oficial do programa e selecionar a oportunidade desejada.

Para a inscrição será necessário anexar um currículo e preencher alguns dados pessoais como Nome Completo, PCD, Data de Nascimento, Título de Eleitor, RG, CPF ou CNPJ, Gênero, Estado Civil, Raça, E-mail, Telefone, CEP, entre outros.

Conheça a franquia McDonald’s

A Arcos Dorados é a maior franquia independente de direitos exclusivos de possuir, conceder e operar o McDonald’s no mundo inteiro e a principal rede de alimentação rápida em toda a América Latina e Caribe. A empresa conta com franquias espalhadas em 20 países como Argentina, Brasil, Aruba, Chile, Costa Rica, Colômbia, Equador, Curaçao, Guadalupe, Guiana Francesa, Martinica, Panamá, México, Peru, St. Croix, Porto Rico, Trinidad & Tobago, St. Thomas, Venezuela e Uruguai.

A Arcos Dorados foi fundada em 2007, e de lá pra cá, preza por compromissos que norteiam sua operação, como qualidade, segurança do alimento e transparência, geração de empregos formais para jovens, cadeia de suprimentos sustentável, apoio às comunidades onde está presente, diversidade e inclusão e experiências inovadoras para todos seus clientes. A empresa conta com uma rede de mais de 2,2 mil restaurantes na América Latina atualmente, entre unidades sub franqueadas e próprias, além de 3,3 mil desert centers e 240 McCafés. 


Relacionados
Mais recentes