Menu
Início Marine Integrity fatura contrato milionário com a Petrobras para manutenção em plataformas de petróleo

Marine Integrity fatura contrato milionário com a Petrobras para manutenção em plataformas de petróleo

14 de setembro de 2020 às 13:56
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Petrobras manutenção de plataformas de petróleo UN-RIO, UN-BC, UN-ES
Petrobras fecha contrato de manutenção de guinchos nas plataformas de petróleo UN-RIO, UN-BC, UN-ES com a Marine Integrity

A petroleira brasileira Petrobras fechou contrato de manutenção de guinchos nas plataformas de petróleo UN-RIO, UN-BC, UN-ES com a Marine Integrity

Na última sexta feira (11/09) Marine Integrity Services e Petrobras fecharam um contrato para manutenção de guinchos em plataformas de petróleo das Unidades de Operações UN-RIO, UN-BC e UN-ES. 241 vagas de emprego de nível fundamental, médio e técnico para contratos Petrobras offshore e onshore em Macaé e Espírito Santo

Leia também

Segundo o comunicado da Petrobras, com prazo previsto de 3 anos, podendo se estender a 5 anos, o valor do contrato entre as empresas pode ultrapassar a ordem dos 40 milhões de reais.

Escopo de serviço

A Marine Integrity Services terá que prestar em plataformas de petróleo das Unidades de Operações UN-RIO, UN-BC e UN-ES da Petrobras, os serviços de manutenção, preservação, hibernação em sistemas de ancoragem, pull in/out, offloading, guinchos auxiliares e de amarração.

“Ficamos muito felizes em ter feito parte deste processo de licitação e habilitação da empresa, ajudando a prover toda a documentação necessária para atendimento aos requisitos Petrobras e assinatura do contrato.”, diz Fabiana Oliveira, Consultora CRC da Petrobras.

Unidades de Exploração

As atividades de exploração e produção de petróleo na área conhecida como Bacia de Campos estão ligadas ao E&P Sul-Sudeste, que compreende quatro Unidades de Negócio (UN) regionais (UN-Espírito Santo, UN-Bacia de Campos, UN-Rio de Janeiro e UN-Itajaí).

Por sua vez, os campos de petróleo da Bacia de Campos passaram a constituir ativos de produção, ligados às Unidades de Negócio regionais do Espírito Santo, Macaé e Rio.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar