Marine Integrity fatura contrato milionário com a Petrobras para manutenção em plataformas de petróleo

Flavia Marinho
por
-
14-09-2020 13:56:44
em Petróleo, Óleo e Gás
Petrobras manutenção de plataformas de petróleo UN-RIO, UN-BC, UN-ES Petrobras fecha contrato de manutenção de guinchos nas plataformas de petróleo UN-RIO, UN-BC, UN-ES com a Marine Integrity

A petroleira brasileira Petrobras fechou contrato de manutenção de guinchos nas plataformas de petróleo UN-RIO, UN-BC, UN-ES com a Marine Integrity

Na última sexta feira (11/09) Marine Integrity Services e Petrobras fecharam um contrato para manutenção de guinchos em plataformas de petróleo das Unidades de Operações UN-RIO, UN-BC e UN-ES. 241 vagas de emprego de nível fundamental, médio e técnico para contratos Petrobras offshore e onshore em Macaé e Espírito Santo

Leia também

Segundo o comunicado da Petrobras, com prazo previsto de 3 anos, podendo se estender a 5 anos, o valor do contrato entre as empresas pode ultrapassar a ordem dos 40 milhões de reais.

Escopo de serviço

A Marine Integrity Services terá que prestar em plataformas de petróleo das Unidades de Operações UN-RIO, UN-BC e UN-ES da Petrobras, os serviços de manutenção, preservação, hibernação em sistemas de ancoragem, pull in/out, offloading, guinchos auxiliares e de amarração.

“Ficamos muito felizes em ter feito parte deste processo de licitação e habilitação da empresa, ajudando a prover toda a documentação necessária para atendimento aos requisitos Petrobras e assinatura do contrato.”, diz Fabiana Oliveira, Consultora CRC da Petrobras.

Unidades de Exploração

As atividades de exploração e produção de petróleo na área conhecida como Bacia de Campos estão ligadas ao E&P Sul-Sudeste, que compreende quatro Unidades de Negócio (UN) regionais (UN-Espírito Santo, UN-Bacia de Campos, UN-Rio de Janeiro e UN-Itajaí).

Por sua vez, os campos de petróleo da Bacia de Campos passaram a constituir ativos de produção, ligados às Unidades de Negócio regionais do Espírito Santo, Macaé e Rio.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.