Home > Sem categoria

Mais contratações para área industrial na região do Rio de Janeiro

Paulo Nogueira
por
-
16-10-2018 06:40:42
em Sem categoria
Alpinista Industrial

A área industrial mostra sinais de melhora, com eventuais vagas para o setor e algumas exigências bem especificas

O número de vagas para área industrial, começam a surge com o aquecimento do mercado de trabalho. É preciso estar sempre atento as solicitações das empresas, e aos prazos de validade de cada curso requisitado de acordo com a função, para não perder as oportunidades que aparecem. Em casos de dificuldade financeira, algumas prefeituras e fundações oferecem cursos gratuitos de profissionalização e especificação.

As vagas oferecidas hoje são pela Tech-Insp, uma empresa que fornece serviços integrados através de soluções especializadas nas áreas de Inspeção, manutenção e reparo Industrial, tendo sempre como conformidade com os padrões de eficiência.

Segue as vagas divulgadas pela empresa para área industrial.

  • Supervisor Acesso por Corda N3
  • Resgatista Acesso por Corda N2
  • Resgatista Acesso por Corda N1

Todas as vagas exigem, ensino médio completo, um ano de experiência na área Petroquímica ou Offshore, Formação Técnica especializada em Acesso por Corda (NBR 15475 Qualificação e Certificação), Resgate Técnico em Altura (40hs), NR20 (16hs), NR33 (40hs) e Primeiros Socorros/ Atendimento Pré-hospitalar (24hs).

As vagas na area industrial são para os candidatos de Duque de Caxias/RJ e região. Os interessados e dentro do perfil solicitado, devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] informando no assunto o nome da vaga pretendida.

Outra empresa que também divulgou oportunidades de emprego, foi a Baker Hughes. Caso tenha perdido essa notícia, pode acessar a postagem clicando aqui e ficando por dentro das requisições da empresa para cada vaga.

Mais Vagas de emprego estão surgindo para área Técnica

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe