Magazine Luiza chega ao Rio de Janeiro com 50 lojas e gerando milhares de vagas de emprego

Fábio Lucas
por
-
30-06-2021 23:00:00
em Vagas de Emprego
vagas de emprego rio de janeiro Magazine Luiza FOTO MAGALU

Magazine Luiza irá abrir mais de 50 lojas no Rio de Janeiro, gerando emprego e renda para milhares de cariocas

O estado do Rio de Janeiro terá muitas vagas de emprego no estado do Rio de Janeiro. A empresa paulista irá inaugurar na próxima semana um total de 23 lojas, de um total de 50 que estarão em funcionamento no estado até o final de 2021. Os investimentos da Magazine Luiza no Rio de Janeiro irão gerar algo em torno de três vagas de empregos de forma direta. 

O projeto da Magazine Luiza chega no Rio de Janeiro com da marca, tendo a presença da Anitta e a Lu, garota virtual da empresa. A Magalu irá aumentar a presença no Rio de Janeiro reformando de ônibus do BRT, onde será colocado wi-fi grátis para os usuários do transporte, bem como a reforma de três da SuperVia. 

Investimento milionário da Magazine Luiza no Rio de Janeiro ira gerar muitas vagas de emprego

Além da inauguração das suas lojas, gerando muitas vagas de emprego no Rio de Janeiro, a empresa também aposta na sustentabilidade, investindo em bicicletas na cidade. O investimento total da empresa não foi divulgado, entretanto, se baseando nos investimentos que a empresa fez em Brasília no ano passado, onde foi gasto R$ 25 milhões em 7 lojas, se estima que a empresa irá investir em torno de R$ 100 milhões no Rio. 

Eduardo Galanternickk, vice-presidente de negócios da Magazine Luiza, falou sobre os investimentos no Rio de Janeiro: “Essa entrada não é apenas de lojas físicas do Magalu no Rio, uma vez que já tínhamos o e-commerce. Quando a gente entra com as lojas, a gente leva uma série de melhorias de experiência ao cliente, como redução de prazos de entrega, a opção de retirada e de devolução de produtos em loja”.  

Lu e Anitta em ação promocional. Foto: Magazine Luiza:

A Magazine Luiza cresceu fortemente nos últimos anos em todo o Brasil, porém, o mesmo não acontecia no Rio de Janeiro, onde a empresa utilizava a falta de segurança no estado como a justificativa. Porém, esse tempo ficou para trás, com a Magazine Luiza abrindo um centro de distribuição em Xérem, em Duque de Caxias, no ano passado. O investimento na cidade aumenta as vagas de emprego na região, dando renda para milhares de famílias cariocas. 

Tags:
Fábio Lucas
Jornalista brasileiro, amo esportes, notícias e política. Já contribui em diversos outros portais relacionados a esportes, economia e informações regionais.