JBS, Nexa, Magazine Luiza, Cargill e outras grandes empresas oferecem muitas vagas de estágio e trainee para candidatos sem experiência

Roberta Souza
por
-
05-05-2021 12:37:35
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
estágio – trainee – vagas de estágio Logo das empresas que estão oferecendo vagas de estágio e trainee pelo Brasil/ Fonte: Reprodução

As vagas de estágio e trainee são oferecidas pelo Nubank, Cargill, Magazine Luiza, JBS, Nexa, BP Bunge, Minerva Foods e Corteva

O mês de maio está recheado de oportunidades de estágio e trainee para candidatos sem experiência em todo o Brasil. Grandes empresas, como o Nubank, Cargill, Magazine Luiza, JBS, Nexa, BP Bunge, Minerva Foods e Corteva possuem oportunidades abertas em seus programas de estágio e trainee. Não perca essa oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e se inscreva nas vagas!

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de estágio e trainee das empresas. As oportunidades de estágio e trainee são externas, e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Confira os detalhes das vagas para estagiário e trainee

Nubank

Sobre o programa: A empresa está com inscrições abertas para um novo programa para formar 400 jovens negros e negras, na Grande São Paulo. Os alunos terão oportunidade de trabalhar no banco digital e empresas parceiras ao final do curso. Objetivo do programa do Nubank é proporcionar mais oportunidades no mercado de trabalho, oferecendo, assim, uma formação durante 7 meses destinadas a 400 jovens de comunidades periféricas.

Cargill

Programa de Estágio: A empresa, que atua no processamento de alimentos, acredita no talento e potencial e espera que os candidatos sem experiência tenham a oportunidade de se tornar um membro da equipe da empresa. Estão abertas 200 vagas de estágio para profissionais sem qualquer experiência. São pré-requisitos para se inscrever: Estar cursando: ciências humanas, biológicas e exatas; O período de estágio é de 6 meses a 2 anos; A carga é de 30 horas ou 40 horas / semana.

Magazine Luiza

Programa de estágio: É válido para alunos do terceiro ano do ensino superior cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração de Empresas. É necessário possuir Pacote Office nível intermediário/avançado (Excel e Power Point) e possuir organização e Dinamismo.

JBS

Programa de Trainee: O programa de Trainee da empresa tem como objetivo buscar novos talentos que se identifiquem com a essência, valores e cultura JBS. A empresa está em busca de novos talentos que estejam dispostos a se desenvolverem em aspectos de Gestão, Relacionamento, Conhecimento, Liderança e Resultado.

BP Bunge

Programa de estágio: A empresa é uma das principais empresas nos segmentos de etanol, bioelétrico e açúcar, e está comprometida com os mais elevados padrões de segurança e sustentabilidade. O programa de estágio é para candidatos sem qualquer tipo de experiência e tem como objetivo encontrar talentos que conheçam mais sobre o setor e que queiram se desenvolver na indústria, agricultura, administração e operações empresariais. Pré-requisitos necessários para se inscrever: Cursando: química, engenharia agronômica, administração, economia e mais; Previsto para se formar em julho de 2022 a julho de 2023; Estagiar 30 horas por semana.

Nexa

Programa de Estágio: A mineradora, antiga Votorantim, está com vaga de Estágios em Segurança do Trabalho, que, além do curso de graduação tecnólogo, também aceita o curso técnico na área.

Minerva Foods

Programa de Trainee: A companhia é líder em exportação e uma das maiores empresas no segmento de produção e comercialização de carne seus derivados no país. O programa trainee irá durar 1 ano, e tem como objetivo recrutar jovens potenciais com perfil da empresa, para ocupar futuras posições estratégicas dentro da companhia. Deve-se ter formação entre julho/2019 e julho/2021, e é desejável conhecimento em Espanhol e possuir bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).

Corteva

Programa de estágio: A companhia é totalmente agrícola e oferece aos seus clientes, produtores de todos os locais, um portfólio robusto em soluções digitais, sementes e em proteção de cultivos. O programa de estágio para candidatos sem experiência da empresa será destinado para realizar o desenvolvimento de habilidades, conhecimentos e suas experiências em um ambiente inclusivo e que valoriza as suas ideias.

Como se inscrever nas vagas de estágio e trainee

Os interessados nas oportunidades de estágio e trainee citadas acima deverão clicar no nome da empresa de seu interesse para ser redirecionado ao site de inscrições. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos