Macaé está na mira do Grupo sueco CEJN para receber novos investimentos na indústria de petróleo e gás e gerar novos empregos

Valdemar Medeiros
por
-
16-06-2021 12:43:12
em Petróleo, Óleo e Gás
Macaé - empregos - petróleo e gás - investimentos Grupo CEJN – créditos linkedin oficial da empresa

O grupo CEJN pretende aplicar diversos investimentos em Macaé, que além de gerar diversos empregos, também farão com que a empresa ganhe destaque no setor de petróleo e gás

Há mais de 16 anos no mercado brasileiro, o grupo sueco CEJN está querendo ampliar, ainda mais, sua presença no Brasil, focando seus investimentos em Macaé (RJ), e gerando diversos empregos para a a indústria de petróleo e gás da região.

Leia também

Investimentos da CEJN podem gerar diversas oportunidades de empregos em Macaé

A empresa abriu, recentemente, uma base técnica e comercial na cidade, visando oportunidades no mercado de petróleo e gás. Agora, a próxima etapa dos investimentos da empresa será a expansão dessa unidade, inaugurando, em breve, um centro de alta pressão para recertificações e montagem de mangueiras.

De acordo com Marcelo Sorano, a estratégia da empresa, que pretende gerar empregos, é ampliar sua participação no setor de petróleo e gás, tanto no fornecimento dos produtos para outras indústrias, quanto para prestadores de serviços offshore.

Sorano afirma que a empresa está aberta para novas parcerias de revendedores locais e também distribuidores. Ele afirma, também, que o setor de petróleo e gás está procurando novos fornecedores para manter os projetos mais competitivos.

Macaé ganha destaque em investimentos na indústria de petróleo e gás

A CEJN tem, em sua carteira de clientes, as maiores indústrias fabricantes de equipamentos como manifolds, válvulas, árvores de natal offshore e muitos outros e, tendo em vista que Macaé é o centro da indústria brasileira de petróleo e gás, a empresa tinha que estar presente nos investimentos.

A empresa busca oferecer um apoio técnico melhor para os seus clientes, pois é conhecendo melhor o dia a dia é que ela pode auxiliar na otimização dos processos da industrias, dentre outras funções.

Com o objetivo de atuar no desenvolvimento de soluções próprias, tendo em vista que em países como Estados Unidos e outros europeus, a empresa possui uma participação importante no setor de serviços com suas Placas de Multi-Conexões.

Conheça a CEJN

A CEJN é um grupo sueco que está há mais de 50 anos no mercado de hidráulica de ultra pressão, com know-how no desenvolvimento de inovações no setor de Petróleo e Gás.

Ela atua no Brasil há 16 anos, e de lá pra cá gerou diversos empregos, fornecendo mangueiras termoplásticas, adaptadores em inox, engates rápidos e válvulas. Além disso, ela também desenvolve soluções personalizadas, como as placas de multi-conexões citadas anteriormente.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.