Macaé conta com vagas para atividades offshore em sondas de 6º geração, neste dia 18 de novembro

vagas de emprego offshore macaé Ocyan

Ocyan anuncia novo processo seletivo para a cidade de Macaé. Confira as vagas de emprego offshore atualizadas e disponíveis pela empresa, hoje 18 de novembro.

Ocyan tem anunciado constantemente vagas de emprego para Macaé e demais regiões. Neste dia a empresa oferece vagas offshore e onshore efetivas  para profissionais de ensino médio. Aproveita que a RigNet Macaé abre vagas de emprego offshore para contratos Petrobras e Ocyan.

Ocyan aprimora processo de inspeção de equipamentos através da Startup Confirm8. O programa de inovação Ocyan Waves Challenge da Ocyan entra agora na sua fase final com a conclusão de vários projetos piloto.

Um deles é o da startup paulista Confirm8, que otimiza e simplifica a inspeção de equipamentos elétricos que operam em atmosfera potencialmente explosiva (EX) e se propõe a reduzir em 20% o tempo gasto nesses processos.

A proposta da Confirm8 é focada na gestão de manutenção de ativos e facilities, com um sistema que se adapta a todos os processos
técnicos. A empresa desenvolve também um aplicativo mobile que transforma qualquer dispositivo móvel em um poderoso coletor e validador de dados.

Para a Ocyan, foi constatado que a prioridade era melhorar os processos de inspeção técnica para que estivessem de acordo com a norma regulamentadora IEC/NBR., e a solução proposta por eles parecia ir ao encontro dessa necessidade.

Sobre as vagas offshore Macaé Ocyan

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima, se interessou pela vaga e tem disponibilidade para trabalhar em Macaé, para se candidatar e saber os requisitos exigidos pela empresa, basta clicar no cargo desejado que você será direcionado ao site de inscrição.

Importante, a empresa usa o site VAGAS para anunciar as vagas, portanto, é necessário estar conectado para efetuar a inscrição. Boa Sorte!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.