Petrobras abre licitação para perfuração de poços de Petróleo


Petrobras abre processo de licitação para contratação de serviços de perfuração de poços de Petróleo  e  locação de embarcação tipo WSSV.

Com o objetivo de aumentar sua produtividade, a Petrobras inicia processo de licitação de estimulação de poços de petróleo juntamente com o fornecimento de  produtos químicos e ara tal tarefa,  ela pretende também arrendar embarcação do tipo Well Stimulation Support Vessel (WSSV).  Petrobras inicia produção de petróleo e gás natural no campo de Berbigão.

A Petrobras é um empresa de capital aberto cujo seu principal acionista é o Governo do Brasil, tornando ela uma empresa estatal de economia mista especializada na indústria de óleo, gás natural e energia.

A licitação será de abrangência nacional podendo também ter a participação de empresas estrangeiras autorizadas a funcionar no Brasil e ocorrerá pelo modo disputa fechado, ou seja , pelo menor preço total.  A data para a entrega das propostas teve  início no dia 12/11/2019 ás 18h e terá seu encerramento no dia 27/11/2019.  A partir das 16h do dia 27/11/2019 acontecerá a abertura das propostas.

Conteúdo local mínimo:

  • Serviços de estimulação e correlatos: exigência mínima de 40% de CL com comprovação por Certificado de Conteúdo Local;
  • Fornecimento de produtos químicos: exigência mínima de 20% de CL com comprovação por Certificado de Conteúdo Local;
  •  Afretamento da embarcação: sem exigência de percentual mínimo de CL mas com exigência de entrega do Certificado de Conteúdo Local.

As empresas interessadas na oportunidade em participar desse processo de licitação da Petrobras, devem fazer sua inscrição pelo Portal Petronect.

Para mais informações acesse o edital.

Saiba também: