Engeman ganha contrato Petrobras em Pernambuco para serviços na RNEST

Pernambuco Engeman emprego refinaria RNEST obras

Em comunicado oficial ontem, a Refinaria Abreu e Lima em Ipojuca-Pernambuco, a Engeman desbancou até mesmo empresas internacionais que estavam na concorrência da licitação

Mais vagas de emprego serão geradas na cidade de Ipojuca, interior de Pernambuco com o recém contrato que a Engeman acaba de receber da Petrobras. Anunciado pela empresa de forma eufórica ontem(15), o contrato abrange diversos serviços solicitados pela Petrobras para preservação e integridade dos equipamentos da unidade.

Dentre todas as refinarias brasileiras, A RNEST apresenta a maior taxa de conversão de petróleo cru em diesel (70%), combustível essencial para a circulação de produtos e riquezas do país. Ela detém capacidade de processamento de 230 mil barris de petróleo por dia e seus principais produtos são: Diesel S-10, nafta, óleo combustível, coque e GLP.

Quais serviços estão incluídos neste contrato da RNEST, em Pernambuco?

 A Engeman disse o seguinte: “Em resumo, o escopo deste contrato engloba a realização de Preservação e verificação de integridade dos equipamentos, instrumentos, tubulações e materiais, além de reparos de equipamentos e gestão de suprimentos (armazenamento, movimentação de cargas, inventários e manutenção de galpões de armazenamento).”

Ela ainda complementa: “O time Engeman se orgulha de mais uma conquista! Em uma concorrência com outras grandes empresas do mercado nacional e internacional, nos sagramos vencedores para execução do contrato na Refinaria Abreu e Lima-RNEST localizada em Ipojuca-Pernambuco.”

A Engeman está forte no setor Offshore

Nos últimos meses, não somente em Pernambuco, mas ela vem faturando alguns contratos e divulgando processos seletivos com mais intensidade. Vejam algumas das mais recentes publicadas por ela a seguir:

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.