O evento é totalmente gratuito e acontece em 8 de novembro, das 8h30 às 16h, no Centreventos Itajaí
A complexa e eficiente logística da marca O Boticário, grupo empresarial que investe pesado em inovação, tecnologia e eficiência, será mostrado na 30ª edição do Workshop de Logística, Soluções e Tendências, em 8 de novembro, no Centreventos Itajaí. A marca é conhecida globalmente e é destaque na capacidade de desenvolvimento e produção de produtos sustentáveis, potencial de geração de empregos, aproximação com os clientes, e agilidade e eficiência na entrega dos pedidos.
O case de O Boticário será mostrado pelo gerente de inteligência logística no Grupo Boticário, Guilherme Mafioletti Debona, e pela engenheira civil e mestre em Engenharia de Transportes Aldrei Camille Max Skwarok, especialista em inteligência Logística no Grupo. Eles trarão para o evento, considerado o maior workshop itinerante de logística do Brasil, as inovações do grupo empresarial.
“Faremos uma abordagem sobre as tendências da logística industrial e last mile, sobre as tecnologias e sistemas utilizados nos principais projetos de inteligência logística do varejo e inovação em ESG”, explica Aldrei Camille.
- DAF Caminhões está agora apostando nos mercados de mineração, construção e setor florestal, trazendo modelos robustos da linha CF para enfrentar qualquer terreno e carga
- Brasil negocia Nova Rota da Seda com a China para conectar o país ao maior mercado do mundo; Investimentos do gigante asiático já movimentou mais de R$ 5,8 TRILHÕES DE REAIS!
- Desabamento Dramático! Guindaste gigante colapsa no Porto de Keelung, esmaga contêineres e paralisa operações – O que vem a seguir?
- Ferrovia abandonada: Governo dispara investimentos milionários na Ferrovia Centro-Atlântica!
O Grupo Boticário está presente em mais de 50 países e conta hoje com mais de 4 mil lojas físicas, cerca de 15 mil colaboradores diretos e é líder nacional em e‑commerce de beleza. É considerado um dos maiores grupos empresariais do Brasil, a maior franquia de beleza do mundo e a marca de cosméticos mais amada do país.
“Temos como propósito criar oportunidades para a beleza transformar a vida das pessoas e o mundo ao nosso redor. Esse propósito é o que nos conecta com o nosso maior tesouro – o nosso cliente – e é também o alicerce que ampara as nossas principais conquistas”, pontua a especialista.
O presidente do Grupo Painel Logístico Deivid Roberto Santos destaca a importância do conteúdo que será apresentado pelos especialistas da marca global de beleza, juntamente com outros cases e painéis relevantes durante o evento de Itajaí. “Estamos abordando grandes temas ligados a logística e supply chain e trazendo para a região a expertise de empresas que têm na logística seus diferenciais competitivos”, assegura Deivid.
São esperadas 500 participantes entre gerentes, gestores, diretores e consultores do setor. “Nosso objetivo é estreitar o relacionamento entre clientes e fornecedores, levando ao público conteúdo relevante, inovações, networking e oportunidades de negócios”, completa. Esta é a terceira vez que o município recebe uma edição do evento, que será realizado com a parceria da Itajaí a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Itajaí.