Líder global em serviços de engenharia está com vagas de emprego para atividades no Rio de Janeiro


Macaé wood group vagas offshore

A Wood, líder na prestação de serviços em engenharia, abriu vagas de emprego para engenheiro e técnico para o Rio de Janeiro

A Wood, líder global na entrega de projetos, serviços técnicos e engenharia, presente nos mercados industrial e de energia, está com vagas de emprego para profissionais de nível técnico e superior, para engenheiro e técnico mecânico. As vagas são para o Rio de Janeiro. Eletricista marítimo é convocado para atividades em navio petroleiro offshore pela empresa Log-In Logística

Você pode conferir outras notícias também:

Com operação em mais de 60 países, empregando cerca de 60.000 pessoas, com receita superior a US $ 10 bilhões, a Wood fornece soluções orientadas para o desempenho em todo o ciclo de vida dos ativos, do conceito ao descomissionamento em uma ampla gama de mercados industriais, incluindo petróleo e gás upstream, midstream e downstream, energia e processo, ambiente e infraestrutura, energia limpa, mineração, nuclear, e setores industriais em geral.

As vagas de emprego da empresa estão descritas abaixo. Algumas das características foram descritas, assim como as atividades. Confira!

QA/QC Site Representativo – Rio de Janeiro, RJ

Os principais deveres são: Manutenção supervisionada do riser de workover de conclusão, equipamento submarino e ferramentas; Apoiar o engenheiro do local com eventuais necessidades; Gerenciar com o fornecedor e o cliente a necessidade de reforma e substituição de peças danificadas; Garantir que a manutenção siga o plano acordado.

Habilidades / Qualificações: Grau Técnico – Mecânico; +5 anos de experiência em inspeção de equipamentos submarinos; Inglês intermediário (leitura); Permissão para trabalhar no Brasil para qualquer empregador que não seja seu empregador atual.

Engenheiro de Gerenciamento de Integridade – Rio de Janeiro, RJ

Engenharia Mecânica / Elétrica / Materiais / Corrosão / Engenharia de Petróleo com 5 a 7 anos de experiência em gerenciamento de integridade no setor de petróleo e gás, com ênfase particular na inspeção submarina; Fluente em inglês, tanto por escrito quanto por falar (a maioria dos projetos é global e exige interface com clientes e equipes internas em inglês);

Experiência na análise de dados de Inspeção em Linha; Bom entendimento do mecanismo de corrosão interna e externa em tubulações onshore e offshore; Possuir amplo conhecimento e conhecimento na indústria de inspeção ou engenharia de petróleo e gás.

Para se inscrever, basta clicar no link presente na posição desejada que você será redirecionado para a página de candidatura. Boa sorte!

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Roberta Santiago

Sobre Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos