Líder global em serviços de engenharia está com vagas de emprego para atividades no Rio de Janeiro

Macaé wood group vagas offshore

A Wood, líder na prestação de serviços em engenharia, abriu vagas de emprego para engenheiro e técnico para o Rio de Janeiro

A Wood, líder global na entrega de projetos, serviços técnicos e engenharia, presente nos mercados industrial e de energia, está com vagas de emprego para profissionais de nível técnico e superior, para engenheiro e técnico mecânico. As vagas são para o Rio de Janeiro. Eletricista marítimo é convocado para atividades em navio petroleiro offshore pela empresa Log-In Logística

Você pode conferir outras notícias também:

Com operação em mais de 60 países, empregando cerca de 60.000 pessoas, com receita superior a US $ 10 bilhões, a Wood fornece soluções orientadas para o desempenho em todo o ciclo de vida dos ativos, do conceito ao descomissionamento em uma ampla gama de mercados industriais, incluindo petróleo e gás upstream, midstream e downstream, energia e processo, ambiente e infraestrutura, energia limpa, mineração, nuclear, e setores industriais em geral.

As vagas de emprego da empresa estão descritas abaixo. Algumas das características foram descritas, assim como as atividades. Confira!

QA/QC Site Representativo – Rio de Janeiro, RJ

Os principais deveres são: Manutenção supervisionada do riser de workover de conclusão, equipamento submarino e ferramentas; Apoiar o engenheiro do local com eventuais necessidades; Gerenciar com o fornecedor e o cliente a necessidade de reforma e substituição de peças danificadas; Garantir que a manutenção siga o plano acordado.

Habilidades / Qualificações: Grau Técnico – Mecânico; +5 anos de experiência em inspeção de equipamentos submarinos; Inglês intermediário (leitura); Permissão para trabalhar no Brasil para qualquer empregador que não seja seu empregador atual.

Engenheiro de Gerenciamento de Integridade – Rio de Janeiro, RJ

Engenharia Mecânica / Elétrica / Materiais / Corrosão / Engenharia de Petróleo com 5 a 7 anos de experiência em gerenciamento de integridade no setor de petróleo e gás, com ênfase particular na inspeção submarina; Fluente em inglês, tanto por escrito quanto por falar (a maioria dos projetos é global e exige interface com clientes e equipes internas em inglês);

Experiência na análise de dados de Inspeção em Linha; Bom entendimento do mecanismo de corrosão interna e externa em tubulações onshore e offshore; Possuir amplo conhecimento e conhecimento na indústria de inspeção ou engenharia de petróleo e gás.

Para se inscrever, basta clicar no link presente na posição desejada que você será redirecionado para a página de candidatura. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.