Jovem Aprendiz: 25 vagas para quem busca primeiro emprego são disponibilizadas em São Paulo

Kelly
por
-
08-10-2020 14:22:32
em Estágio e Trainee
Jovem aprendiz: 25 vagas para quem busca primeiro emprego são disponibilizadas em São Paulo Jovem aprendiz Espro/Imagem: Divulgação

Programa Jovem Aprendiz da Espro oferece 25 vagas São Paulo para jovens candidatos que estão buscando seu primeiro emprego no mercado de trabalho

Estão abertas até amanhã (09) as inscrições para 25 vagas São Paulo, destinadas à quem almeja seu primeiro emprego. O programa Jovem Aprendiz da Instituição Social Profissionalizante (Espro) irá proporcionar pioneirismo e referência em programas de socioaprendizagem, práticas e experiências reais do mundo do trabalho e conteúdo didático exclusivo e especializado.

Leia também

A Espro é uma associação de direito privado, filantrópica, sem fins lucrativos. Fundada por iniciativa de unidades do Rotary Club de São Paulo, atua há mais de 40 anos na capacitação de adolescentes e jovens, em vulnerabilidade social, por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho.

O salário do Jovem Aprendiz irá variar entre R$ 490 e R$ 1.030, e a carga horária é de 4 ou 6 horas, com uma jornada de trabalho de segunda a sexta-feira.

Requisitos Jovem Aprendiz Espro

  • Jovens com idade entre 16 e 22 anos
  • Estar matriculados em um centro do Ensino Médio, Técnico ou cursando o superior
  • O tempo mínimo de escolaridade é estar ao menos no 9º ano do ensino fundamental

Inscrições as vagas de Jovem Aprendiz em São Paulo

Os candidatos interessados devem acessar o site do Espro e realizar o cadastro do currículo com todas as informações pessoais, cursos e formação clicando neste link aqui. Lembrando que o prazo das inscrições é até amanhã, 09 de outubro. Boa sorte!

Para o Jovem aprendiz, o programa Espro é a oportunidade de inserção no mundo do trabalho, além do desenvolvimento das competências necessárias ao universo corporativo. Para as empresas, é a chance de preparar profissionais de acordo com os valores da instituição.

Tags:
Kelly
Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore. Entre em contato para sugestões de pauta, postar vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.