Menu
Início JBS, a maior empregadora do Brasil, abre vagas nas áreas de produção e administrativas para colaboradores brasileiros que sonham um emprego no Canadá, Austrália e Estados Unidos; empresa fornecerá curso de inglês e visto de trabalho

JBS, a maior empregadora do Brasil, abre vagas nas áreas de produção e administrativas para colaboradores brasileiros que sonham um emprego no Canadá, Austrália e Estados Unidos; empresa fornecerá curso de inglês e visto de trabalho

7 de fevereiro de 2024 às 10:27
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
emprego - canadá - estados unidos - australia - ensino fundamental - técnico - produção - operação - jbs -
Colaboradores brasileiros da JBS terão a oportunidade de trabalhar e morar no Canadá, Estados Unidos e Austrália; empresa fornecerá curso de inglês e visto de trabalho!

Colaboradores brasileiros da JBS terão a oportunidade de trabalhar e morar no Canadá, Estados Unidos e Austrália; empresa fornecerá curso de inglês e visto de trabalho!

Imagine iniciar sua jornada rumo a um emprego dos sonhos que não apenas promete um futuro promissor mas também a chance de explorar novos horizontes. A JBS, reconhecida como uma das gigantes no setor de alimentos, abre as portas para essa realidade, oferecendo um programa para seus colaboradores com vagas para trabalhar no Canadá, Austrália, Estados Unidos, e mais. Se você sonha em ampliar seus horizontes profissionais e pessoais, esta é sua chance de brilhar.

Com o programa JBS Sem Fronteiras, lançado em 2015, a empresa leva a internacionalização de carreiras a um novo nível. Originalmente voltado para operadores da Friboi e da Seara em Brooks, Canadá, o programa se expandiu, abraçando todos os níveis hierárquicos. A iniciativa reflete o compromisso da JBS em oferecer emprego com uma jornada de crescimento e descobertas. Fernando Meller, Diretor de RH, destaca a missão da empresa em proporcionar futuros promissores aos seus colaboradores, evidenciando a globalidade da JBS e as oportunidades ilimitadas que ela oferece.

Artigos recomendados

JBS Sem Fronteiras: alimentando sonhos, gerando oportunidades!

Como garantir sua vaga de emprego

Atualmente, a JBS anuncia mais de 4.453 vagas disponíveis, não apenas no Brasil mas também em suas unidades globais. Para as posições de operador de produção, a entrega de currículos é presencial. Contudo, para oportunidades administrativas e de gestão, o portal JBS Carreiras é seu ponto de partida. Aqui, o futuro é moldado pela sua ambição e pelo desejo de transcender fronteiras.

Para os interessados, o caminho é claro e promissor. A JBS busca por colaboradores dedicados, com pelo menos 12 meses de casa e seis meses de experiência na função desejada. A fluência em inglês não é um impedimento; a empresa, em parceria com o Instituto J&F, garante a capacitação necessária. Um processo seletivo interno criterioso assegura que apenas os mais aptos embarquem nessa jornada, garantindo suporte total desde a obtenção do visto até a acomodação no novo país.

Histórias de sucesso que inspiram

Henrique Mendes da Silva, um jovem de 27 anos de Marabá, Pará, é a personificação do sucesso através do JBS Sem Fronteiras. Sua determinação o levou ao Canadá, transformando um sonho em realidade. Da mesma forma, Esdras Mota da Silva e sua família encontraram no Canadá a chance de construir um futuro brilhante, com suporte integral da JBS em cada passo. Gabriel Antunes Oliveira Lima, por sua vez, escolheu a Austrália, aproveitando a oportunidade de trabalhar em um país com tantas possibilidades, graças ao seu esforço e à visão global da JBS.

Como se Inscrever

E agora, a pergunta que permanece é: Como faço para me inscrever? Se você está pronto para dar o próximo grande passo na sua jornada profissional e de vida, a JBS tem as portas abertas para seus colaboradores que devem entrar em contato com setor de recursos humanos da empresa.

Se você não pode participar do processo seletivo do JBS Sem Fronteiras 2024 porque ainda não é um colaborador da empresa, não fique triste! O Programa JBS Sem Fronteiras já ocorreu em anos anteriores e ofereceu milhares de oportunidades de emprego para brasileiros trabalharem em suas fábricas nos EUA, Canadá, Estados Unidos e outras unidades da empresa espalhadas pelo mundo. Se você tem o sonho de construir uma carreira internacional em uma das maiores processadoras de carne do mundo, não perca a chance de fazer parte da equipe e participar do próximo JBS Sem Fronteira.

Clique aqui e confira as mais de 4.000 vagas abertas em diversas áreas para ser tornar um colaborador da JBS. Há oportunidade de emprego para ensino fundamental, médio, técnico e superior!


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar