Intelbras oferece 600 vagas em cursos gratuitos online e EAD com certificados

Valdemar Medeiros
por
-
21-12-2021 11:19:12
em Cursos
Intelbras - cursos gratuitos - cursos gratuitos online - EAD - certificados Caso se interesse por algum dos cursos, é necessário acessar o site da Intelbras e realizar um cadastro. Módulos em diversas áreas. – Ilustração: Ibahia




A Intebras está oferecendo 600 vagas em cursos gratuitos online e EAD nas áreas de marketing, atendimento ao cliente, segurança eletrônica e vários outros. Ao fim dos cursos, os candidatos receberão um certificado de conclusão

A Intelbras, empresa brasileira que cria tecnologia há mais de 45 anos, sempre pensando na qualificação de seus clientes, parceiros e do público em geral, está ofertando 600 vagas em cursos gratuitos online e EAD para aqueles que desejam se profissionalizar. As oportunidades são voltadas tanto para aqueles que estão começando em um novo setor de negócios, quanto para quem precisa se manter atualizado no setor de Tecnologia. Vale ressaltar que os cursos, que contam com certificado gratuito, são ofertados na forma presencial na matriz da empresa, situada em São José (SC), nos revendedores e distribuidores parceiros em diversas regiões do país ou de forma EAD por meio da Intelbras Itec.

Leia também

Estude e ganhe o seu certificado pela Intelbras

As oportunidades da Intelbras, que contam com certificados de conclusão ao final da jornada, possuem uma carga horária que varia de 15 minutos a 25 horas. Os cursos gratuitos online são voltados para as áreas de redes, segurança eletrônica, controle de acesso, comunicação, incêndio e iluminação, energia e energia solar fotovoltaica.

Há oportunidades voltadas aos setores de gestão de negócios, atendimento ao cliente, vendas, marketing, entre vários outros. Vale lembrar que todos os estudantes que concluírem os cursos EAD terão direito a um certificado gratuito. De acordo com a gerente de cursos técnicos da Intelbras Itec, Mônica Nedel, os cursos gratuitos online e EAD são organizados em trilhas de aprendizagem, de acordo com o interesse do estudante.

As trilhas se tratam de um conjunto de aulas, separadas por fases do conhecimento, que pode ser dividido em três níveis: iniciante, intermediário e avançado. Caso o aluno deseje começar um novo negócio ou uma nova prestação de serviço, ao terminar o curso estará apto a colocar em prática todo o seu conhecimento.

Como realizar sua inscrição nos cursos gratuitos online e EAD da Intelbras?

Os interessados em participar de uma das oportunidades com certificados digitais devem acessar o portal “Cursos Intelbras”. No site, antes da inscrição, é necessário criar um cadastro na plataforma. Para se cadastrar, será necessário informar dados como: Nome completo, E-mail, CPF, Cidade, Estado e País.

Após o cadastro, o candidato poderá realizar sua inscrição, selecionando o curso pretendido. O site oferece diversos filtros como: Unidade, Categoria, Modalidade, Linha, Público, Segmento, Valor, entre outros. Os certificados de conclusão serão emitidos de forma online e ficarão disponíveis para os alunos no próprio portal caso queiram imprimir e ter o mesmo de forma física.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

Sobre a Intelbras Itec

A Intelbras Itec conta com 15 anos de existência, oferecendo uma metodologia própria, que foi criada para ofertar conhecimento técnico, teórico e prático aos participantes. Apenas este ano, mais de 200 mil pessoas já participaram de suas oportunidades EAD e presenciais.

Nos últimos quatro anos, houve uma expansão da quantidade de cursos, potencializada pelos avanços do Ensino à Distância, o que fortaleceu ainda mais as ofertas em gestão, parcerias e venda de negócios.

De acordo com a diretora de marketing da Intelbras, Susana Brockveld, os distribuidores autorizados contam com uma estrutura para apoiar a empresa nos cursos. Entre esses parceiros, 29 deles já instalaram em suas dependências as salas da Intelbras Itec, que focam nos cursos avançados.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.