Instituto ILMA oferta 300 vagas em cursos gratuitos online para todo Brasil

Valdemar Medeiros
por
-
22-02-2021 10:28:11
em Cursos
Cursos gratuitos - instituo - vagas 300 vagas em cursos gratuitos online

Instituto de Longevidade Mongeral Aegon – ILMA oferta muitas vagas em cursos gratuitos online

O instituto de Longevidade Mongeral Aegon, é uma instituição sem fins lucrativos que tem a missão de discutir os impactos sociais e econômicos do aumento da expectativa de vida no Brasil. O Instituto ILMA está oferecendo mais de 300 vagas em cursos gratuitos online de requalificação.

Leia também

As inscrições nas vagas dos cursos gratuitos online deverão ser feitas pelo site do instituto e não exigem formação prévia ou limite de idade.

Cursos gratuitos online do instituto ILMA oferecem certificação ao final do curso

As capacitações serão feitas por meio de videoaula e os módulos disponíveis, que abordam temas como gestão financeira, com foco no controle das finanças pessoais em qualquer idade; informática, com aulas sobre ferramentas como Excel, Word, PowerPoint e Google; marketing, com módulos sobre gestão e atendimento mais eficientes e maneiras de utilizar as redes sociais em benefício dos negócios; além de um curso completo de comunicação oral e inglês básico.

Ao final do curso gratuito online, o estudante testará seus conhecimentos adquiridos ao longo das aulas do curso, para receber sua certificação.

CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA INSCRÇÃO!

Diretor do Instituto ILMA fala sobre as excelentes oportunidades das vagas nos cursos gratuitos online

“O início do ano é uma excelente oportunidade para que as pessoas se atualizem e, com isso, se tornem mais atrativas para o mercado, tendo mais chances de concorrer às novas vagas de emprego ou até mesmo alavancarem seus negócios”, explica Henrique Noya, diretor do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon.

Especialistas e gestores falam sobre os cursos gratuitos online e, apontam que esse é o momento ideal para quem deseja dar um upgrade na carreira e não fique para trás quando tudo isso acabar. “Já que as pessoas estão com mais tempo livres, por que não investir em um curso online de qualificação?”, argumenta Henrique Noya, diretor-executivo do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon – ILMA.


Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.