IFRR oferta 80 vagas em cursos gratuitos de nível técnico

Valdemar Medeiros
por
-
01-03-2021 12:21:10
em Cursos
IFRR - cursos gratuitos - vagas Cursos IFRR

IFRR disponibiliza 40 vagas em cursos gratuitos para Administração e 40 vagas para Comunicação Visual, na modalidade subsequente.

O Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima – IFRR abriu o edital do processo seletivo 2021.1 para os cursos gratuitos de nível Técnicos em Administração e Técnico em Comunicação Visual, destinado aos estudantes que já concluíram o ensino médio. Inscrições começam hoje (1º) e vão até 14 de março, pelo site sgc.ifrr.edu.br

Leia também

São 40 vagas disponíveis para cada curso. O candidato interessado deve preencher o cadastro disponível no site com seus dados pessoais e anexar o Histórico Escolar do ensino médio digitalizado, preferencialmente em formato PDF.

Vale ressaltar que a imagem dos documentos precisa estar nítida, aparecendo bem o nome do estudante, da escola e as notas.

Maiores instruções aos interessados

Aqueles que não possuem acesso à internet podem ficar despreocupados, pois o campus disponibilizará durante o período de inscrição (exceto nos fins de semana) um local destinado exclusivamente para quem deseja se inscrever.

O horário será das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Lembre-se de usar a máscara e respeitar as medidas de distanciamento social, por conta da pandemia.

CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA INSCRÇÃO

Método de seleção dos candidatos

Já que esse ano ficou decidido que nenhum campi IF do país teria prova, a seleção será realizada por meio de análise curricular, baseada no desempenho nas disciplinas de Português e Matemática do 1º e do 2º ano do ensino médio.

De acordo com o cronograma do edital, a divulgação da primeira lista de inscritos será já no dia 15 de março e o resultado da classificação irá ocorrer no dia 2 de abril.

Os cursos serão à noite, com duração de um ano e meio. As aulas estão previstas para iniciar no dia 17 de maio. Demais informações ou dúvidas podem ser tiradas através do e-mail [email protected]

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.