Início Multinacional do setor automotivo busca profissionais em diversas especialidades

Multinacional do setor automotivo busca profissionais em diversas especialidades

29 de outubro de 2018 às 04:17
Compartilhe
Siga-nos no Google News
multinacional vagas automotivo ribeirão preto

Comunicado oficial e direto do Recursos Humanos para grande projeto industrial urgente, confiram os cargos e como se candidatarem

O departamento de RH de um grande multinacional do setor automotivo brasileiro, solicite e carácter de urgência currículos de técnicos e engenheiros para grande projeto industrial, pela descrição dos cargos que você verão a seguir, provavelmente será para ampliação de fábrica ou montagem de uma nova linha industrial. Segundo o Recursos Humanos, serão necessário muitos currículos e ela pede encarecidamente para que compartilhem esta publicação, confirme você poderão conferir no print abaixo:

Os cargos pedidos pela recrutadora são às seguintes:

  • Engenheiros de Processos
  • Técnico em Automação
  • Labview/ Robótica
  • Técnicos Meios de Produção

Não foi informado detalhes adicionais como experiência, qualificações e salários, simplesmente foi pedido que enviassem os currículos se vocês forem profissionais com estas formações. O local de atuação será na cidade de Ribeirão Preto,  município do interior de São Paulo. A principal fonte de entrada de capital no município atualmente é através do agronegócio, Ribeiro Petro começou a se polarizar recentemente para diversificação de sua economia.

Interessados em ingressar nesta multinacional, devem enviar seus currículos para o e-mail giulianagouveiacoachig@gmail.com ou ligar no telefone (16)99782-8731 para obter informações adicionais das vagas. Se assim vocês desejarem também, a empresa Bit-Tec está com processos seletivos em aberto para técnicos, também em São Paulo, então aproveitem e cliquem aqui para conferir estar oportunidade, pois ele vencerá em breve também.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes